sábado, 17 de maio de 2014

Cruzeiro 3 x 2 Coritiba: Série A é no blog!

Foto: Juliana Flister/Agência Estado


Falo claro do único jogo do dia na série A do Campeonato Brasileiro e a vitória cruzeirense no Mineirão com doses de emoção. O Coritiba jogando igual o que tinha feito aqui no Pacaembu contra o SP e disso estava nítido por lá, teve muita reclamação coxa branca sobre a arbitragem, Alex voltando ao Mineirão após 10 anos e até com direito a gol e impressiona como caras como Alex tem respeito com o Cruzeirense, com o Palmeirense e outros....algo que nem é todo o jogador que consegue conquistar esse respeito mesmo jogando em outra equipe.
Sobre a partida, uma primeira etapa na qual....foi lá e cá. O Cruzeiro começou pressionando e a resistência coxa branca só durou 10 minutos e o baita cruzamento do Egídio(quem diria aliás!) chegou na cabeça do Ricardo Goulart que não tem jogado nada mas hoje se consagrou e fez o 1 a 0. Depois disso, o Coritiba teve que ir pra frente e na bola ao alto com direito a furada do Dedé....o Alex empatou o jogo. Dedé furando, falhando não é nenhuma novidade e disso é fato.
Depois do gol de empate alviverde, só deu a raposa no jogo com direito a algumas oportunidades, domínio de jogo e de tanto insistir no final do primeiro tempo surgiu a virada com Everton Ribeiro na sobra cruzando para Ricardo Goulart de novo fazer o gol e o 2 a 1 pra ir para o intervalo na frente.
Volta do intervalo, parecia que o time cruzeirense dominaria o jogo e até ampliaria o placar só que o Cruzeiro foi o famoso "jogar e deixar jogar" e em um dessas que o Coxa empatou o jogo onde na sobra da jogada o cruzamento do Carlinhos serviu o Norberto e fez o 2 a 2. Jogo na segunda etapa, ficou muito legal por sinal.
Bastou o time sofrer o empate para o Marcelo Oliveira mexer botando Mayke e William e o 3 a 2 acontecer com o Borges após um chute vindo de trás e o Borges só tocou pra rede e nem adiantou a zaga do Coxa reclamar algo, pois ela falhou feio e deixou o Borges livre pra desviar para o gol e só não fez mais porque o Borges teve bola na trave que podia ampliar.
No mais, foi bem isso do ótimo jogo do Mineirão e o Cruzeiro com doses de emoção exagerada....vence seu jogo. 11 mil e poucas pessoas estavam lá.

Nenhum comentário: