quinta-feira, 17 de abril de 2014

Copa do Brasil 2014 nesta quarta

SANTOS 3 X 0 MIXTO-MT
E você acha que o Santos conforme o resultado teve facilidades na Vila Belmiro? Que nada!
O Risco da eliminação estava presente em plena Vila Belmiro e com o Mixto meio que estudado o time do Peixe e montou uma retranca que quase deu certo no estilo Ituano.
Mixto teve poucos ataques, bolas paradas....não assustou muito o Santos e conseguiu resistir o tempo todo até metade da segunda etapa.
Até que o Santos de tanto insistir, virar a bola, movimentar a bola...chegou ao gol onde Arouca fez o 1 a 0 em jogada pela a direita onde o Arouca tocou sozinho para o gol, em jogada do Cicinho.
Depois disso, o Mixto teve que se abrir de fato e nessa que o Peixe se aproveitou com direito a pênalti em Thiago Ribeiro e o Gabriel/Gabigol fez o 2 a 0 e depois faria o terceiro após passe do Geovânio que tocou na saída do meu xará Igor. Jogo tava complicado até metade da segunda etapa.....não foi classificação fácil.


 

 

VASCO 1 X 0 RESENDE
Vamos falar uma coisa aqui: Cadê o Dinamite dando entrevista falando que o time dele foi favorecido de forma absurda como foi nessa quarta ganhando com um gol roubado em cima do Resende? Cadê o pessoal do Vasco reclamando de arbitragem?
Preferem comemorar e ainda nada vão querer falar do assunto, o pênalti que originou no gol do Vasco marcado pelo o Douglas....foi absolutamente nada, garfaram feio o Resende por lá.
E pior foi no gol o Éverton Costa passar mal, a pressão baixar..algo que é normal, o que é anormal é o pessoal lá em São Januário querer esconder isso com uma bandeira na frente pra ninguém ver a cena. Pessoal fica reclamando de Flamengo, de Fluminense e ficam fazendo média com o time de São Januário que faz as mesmas várzeas que os outros fazem. Ninguém tem telhado de vidro no Rio.
No mais além desses 2 destaques, a partida foi ruim demais e nem dá pra dizer muito se tem chance ou não, pois o jogo foi pra dar sono. Quem teve que ficar com a opção da partida....sofreu pra assistir até o final.
Que não tenha tido nada demais com o Éverton Costa que está no hospital e recuperando os sentidos, teve até convulsão.



CORITIBA 2 X 0 CENE-MS
9 mil pagantes quase no Couto Pereira, pra ver a classificação do Coxa e a estreia do Celso Roth que pelo menos nesse jogo ele mandou a cautela para o outro lado e só teve cautela nas entrevistas até enaltecendo o CENE.
O time do Cene pouco resistiu no jogo,  e embora o Coritiba fez sua blitz no começo do jogo que acabou esfriando depois. Não tivemos grandes sustos e a vitória Coxa Branca foi conquistada principalmente na segunda etapa e com MUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO O QUE MELHORAR, até destaquei em letras garrafais porque sei que vou ouvir gente enaltecendo o Coxa de forma que virou um timaço e tudo do passado foi esquecido, não é bem assim.
Júlio César, o ex Figueira...fez o primeiro gol onde nem precisava de replay pra olhar se ele estava impedido. Ele estava muito a frente e o segundo gol foi o Carlinhos que estava jogando na esquerda hoje.
Coritiba sem muitos sustos passa de fase, só que tem muito o que melhorar e ainda volto a dizer que o projeto série B com as chegadas do Roth e do Anderson Barros...por mais vitória que aconteça, não me faz pensar em coisas boas embora a vitória e a classificação pra evitar um possível vexame em casa...aconteceu e sem muitos problemas.

 

 

PAYSANDU 2 X 1 MARANHÃO-MA
Classificação num senhor sufoco e sem jogar muita coisa, assim foi o Papão da Curuzu passando de fase na Copa do Brasil em jogo que acompanhei. A partida foi ruim, já de cara teve um contra-ataque com gol do Maranhão através do Élton e o gol saiu com direito a vacilo da zaga do Paysandu.
Paysandu pra correr atrás do empate, não estava jogando absolutamente nada. Acabou achando o gol com o Lima que depois da Copa Verde irá para a Chapecoense e empatou o jogo. Empate que já dava classificação para o Papão do Mazola Jr.
Na segunda etapa mais equilíbrio assim como na primeira etapa, partida sem grandes chances, até que aos 28 do segundo tempo veio o gol do Leandro Carvalho após bate e rebate na área e a virada bicolor por ali aconteceu e o Maranhão quando foi atacar se deparou com a falta de físico e com direito a pequeno sufoco no final....classificação do Paysandu mesmo sem jogar nada.

 

 

PRINCESA DO SOLIMÕES-AM 3 X 1 BRASILIENSE
Alguém avisa que o jogo é apenas o de ida e a partida foi em Manaus? Pessoal tem falado asneira por aí e até porque nem tem lógica o Brasiliense fazer a sua primeira em casa com todo o respeito ao Princesa do Solimões claro.
Aliás a partida foi no mesmo palco que o Nacional chegou numa ótima campanha ano passado até aproveitando a pequenez de Coritiba e Ponte que se via uma eliminação na competição ser boa porque jogaria a Sul-Americana. Falo do SESI lá em Manaus, onde lá as coisas se tornam bem mais complicadas mesmo.
Agora o Jacaré terá que fazer 2 gols, e não sei se com a bola que está jogando consegue tirar essa diferença que até poderia ter sido menor, mas o goleiro Milton defendeu a vantagem embora falhou no gol do Jacaré.
Vale destacar o Michel Parintins onde fez os 2 primeiros gols do jogo e ainda viu o time amazonense jogar de forma muito boa e criando várias chances na primeira etapa. Brasiliense encontrou muitas dificuldades no jogo e conseguiu até descontar na falta do Luis Carlos onde o Milton engoliu um frango, só que o gol tomado logo após foi uma ducha de água fria daquelas e o Nando pegando a sobra que o Welder espalmou...fez o 3 a 1 para o time amazonense de Manacapuru.
Teremos fortes emoções no Serejão viu!! E é bom o Brasiliense jogar bola, não vai se nada fácil e seria um mico pior que a eliminação contra o Brasília na própria Copa Verde onde a vaga tava nas mãos e conseguiu perder até com direito a invasão de gramado de torcedor e tudo mais.

 

GOIÁS 0 X 0 BOTAFOGO-PB
Classificação paraibana no Serra Dourada, classificação do Marcelo Vilar e do Botafogo da Paraíba que conseguiu segurar o placar e ainda se aproveitou da queda dura do Goiás que vai estrear Drubscky na quarta, e teve que o Hárlei dirigir a equipe nessa noite....e um time mal escalado e com poucas chances criadas e o Botafogo paraibano quase conseguiu num dos contra-ataques matando o jogo.
Drubscky até falou em reforços no final do jogo e é bem assim no Goiás, a vida goiana anda dessa forma. E Carlos Alberto hein? Foi expulso e só queria saber de confusão e ainda depois querem que eu puxe o saco de um cara desse que todo mundo sabe que é sarna pra se coçar e é problema e bucha pegada....duro isso hein! Deu Botafogo-PB de forma justíssima!

 

PS: Também tivemos Cuiabá 2 x 0 Barbalha(Cuiabá classificado), Duque de Caxias 2 x 2 Caldense(Caldense classificada) e o jogo do Vitória que seria nessa quarta foi cancelado pela a greve dos PM´S lá em Salvador e a data nova é dia 24/04, mais famoso como semana que vem.

Nenhum comentário: