quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Interporto-TO 0 x 2 Brasiliense: Copa Verde é no blog!

Foto:Vilma Nascimento/GloboEsporte.com


Viagem desgastante, gramado ruim e um estádio que em pretensões normais nem teria jogo lá, só que são as dificuldades que o Jacaré superou num gramado pequeno e a vitória que dá um passo para o time se classificar a próxima fase da Copa Verde e um 2 a 0 no qual ainda teve que contar com um Welder salvando o time igual já aconteceu e acontece inúmeras vezes em jogos do Campeonato Brasiliense e até na série C ano passado também, é impressionante como Welder evoluiu demais em todos esses meses e até anos de Brasiliense onde a bagagem é grande.
Jogo que esteve equilibrado e sem muitas emoções de começo, até que o Peninha recebe a bola e faz o 1 a 0 para o Jacaré com 17 minutos de jogo. Depois disso, o time tocantinense assustou nas bolas paradas e tomou conta do jogo e o Brasiliense nos contra-ataques até teve chance do segundo já na primeira etapa mesmo.
Na segunda etapa, o time do Interporto foi correr atrás do empate logicamente e até esteve bem melhor e criou 2 chances que Welder fez a defesa nas bolas de Juninho e Gil Mineiro. Esse time do Interporto não é tudo isso não, o resultado fora foi sensacional de fato até que o gol do Baiano onde ele soltou um bomba sem chances para o goleiro do Interporto e matou o jogo nessa finalização.
E na próxima quarta feira tem o jogo na Boca do Jacaré/Serejão e só perde a vaga se fizer muita força, Jacaré tem bola pra muito mais e ganhar o jogo igual fez lá no Tocantins.
Já que falei em Futebol de Brasília e é nele que me ligo muito nessa Copa Verde, o Brasília que é outro representante não passou do 0 a 0 em jogo de poucas chances contra o CENE do Mato Grosso no Serejão e vai jogar o jogo da volta precisando fazer gol pra passar com empate com gols e olha que pode dar sim também.

Nenhum comentário: