domingo, 9 de junho de 2013

Série A 2013 neste domingo

Tudo de ontem está nesse link: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/06/serie-2013-neste-sabado_8.html  E vamos aos relatos de hoje e com fotos do Terra e do Globoesporte.com



VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO PR

Que jogo foi esse lá em Feira de Santana hein? Um jogaço de bola e emocionante até o final. O Atlético PR de novo vacilou em jogo do campeonato Brasileiro e de forma que o torcedor tem todo o direito de ficar com raiva.
E o Maxi Bianccuchi brilhando hein? Aliás tomar sufoco dele...é pra ver como foi tudo lá em Feira de Santana.
E impressionante como Paulo Baier dá qualidade ao Furacão, mesmo com partes do jogo onde o time não jogou bem hein! É impressionante a importância dele e não é surpresa alguma.
O Vitória foi sair na frente com o Cáceres que é um jogador novo no time do Caio Jr mas logo após teve que tomar gol do Atlético graças a jogada que começou com Pedro Botelho e o Wilson soltou ela duas vezes(no Figueira ele não fazia isso) e nas mãos do Ederson pra empatar o jogo. Só que não durou muito e vou te falar que a zaga do Atlético estava mal também e o rubro negro baiano virou com o Maxi Bianccuchi. Só que o Pedro Botelho cruzou mais uma bola e teve a bola na trave do Ederson também que mereceu pelo menos sair com o empate na primeira etapa embora o Vitória esteve melhor arrumado.
Na segunda etapa, o Vitória quase fez um gol com o Escudero mas o domínio era atleticano no jogo e com direito a Marcão entrando(não sei porque ele ficou no banco aliás) e com bolas paradas do Paulo Baier chegando junto no jogo. Até que aos 35 de tanto insistir, o Atlético chegou ao gol do empate com o Luiz Alberto que aproveitou um desvio na barreira após a falta do Paulo Baier pra desviar para o gol e empatar o jogo. Só que a defesa do Atlético dá as suas e o Vitória aproveita e faz uma baita vitória com direito a Escudero aproveitando a defesa em linha e o 3 a 2 no marcador.
Até o Vitória de forma emocionante teve que segurar o placar e a bola no travessão e com sobra do Wilson defendendo também, no último lance do jogo. Vitória emocionante do time do Caio Jr e o Atlético perde mais uma de forma que pelo menos o empate acabaria tendo que achar.


 

 

CORITIBA 1 X 0 NÁUTICO
Vitória a duras penas e resolvida no primeiro lance do jogo graças ao gol do Deivid....só assim pra vencer o Náutico e continuar estando nas primeiras colocações do campeonato. E impressionante que depois do gol, tudo passava pelo o Alex e a partida que ele jogava era sensacional e a bola que ele está jogando está sensacional, como é bom ver craques jogando bola assim sabe e só comprovando que não tem só futebol no eixo Rio e SP como muitos queriam cravar.
Coritiba que teve chances de fazer muito mais gols, pelo menos umas 2, 3 oportunidades no jogo na primeira etapa.
Na segunda etapa, tivemos 10 minutos com partida lá e cá e com o Coxa tentando administrar o jogo. Com Gil e Jr Urso, o Coxa teve mais chances no jogo embora o Náutico tentou alguma coisa no final. Um resultado onde parece apertado mas virou 3 pontos em favor de Marquinhos Santos e Coritiba. Tudo que Alex decide jogo com passes, com colocações e com jogadas que deixam jogadores na cara do gol quando não é ele que faz o gol.
Ótima vitória Coxa Branca!


 



FLUMINENSE 2 X 1 GOIÁS
Como pode o Goiás que estava com 1 a mais em campo e não conseguiu segurar o Fluminense hein? O Fluzão consegue uma vitória na qual...veio em cima da hora ou até podemos dizer que teve sorte aí também. O Flu não dominou o jogo o tempo todo, com primeira etapa sem emoções e o Goiás equilibrando o jogo o tempo todo na primeira etapa e não foi a toa que terminou 0 a 0. A expulsão do Rhayner foi justíssima, o jogador confundiu vontade e abusou da vontade que até entrou pesado na jogada e olha que o Goiás podia ter aproveitado a expulsão tricolor para dominar o jogo.
Na segunda etapa, junto com os gols veio a pressão tricolor e com o Abel tendo que apostar em Biro Biro, Denílson, Eduardo e alguns outros da garotada tricolor e o Goiás tendo que ir só no contrataque e foi num desses contrataques que o Vitor recebeu uma bela jogada e tocou na saída do Ricardo Berna pra sair na frente no jogo.
Depois disso, virou um ataque contra defesa onde o Goiás não conseguiria segurar e sabe porque não conseguiu? Primeiro um golaço do Rafael Sóbis numa jogada e chutando de fora da área sem chances para o Renan(ex Inter) e quando tudo parecia que o empate seria o resultado, cruzamento da esquerda e gol do Denílson que entrou na segunda etapa e fez o gol da vitória.
3 pontos que caíram do céu, e o futebol jogado segue o mesmo do lado tricolor e com direito a virar o jogo com 1 a menos. Quanta incompetência do Goiás em não conseguir ganhar com 1 jogador a mais.


 

 


ATLÉTICO MG 2 X 0 GRÊMIO
Um Grêmio COMPLETAMENTE desfigurado e um Galo que conseguiu finalmente se reabilitar e graças a Ronaldinho Gaúcho que apareceu na hora certa para decidir o jogo com gols, já que tinha jogo que ele decidia com passes também. E pior que fiquei pensando, se o jogo terminasse 0 a 0 o que o Cuca e a galera atleticana que agora nesta pausa da Copa das Confederações iriam dizer com o time na lanterna e a cabeça toda no jogo contra o Newell´s hein? Sendo que esses jogadores ficando cansaço, até eu ficaria afim de ficar cansado e aqui não tem nenhum burro que também tem que achar que o Galo tem que jogar sempre da mesma forma.
Claro que a foto tinha que ser do Ronaldinho Gaúcho decidindo o jogo.
A partida que na qual teve emoção na segunda etapa, com o Grêmio jogando pra empatar e acho que só demitindo o Luxa para conseguir mudar as coisas por lá...não tá dando mais pra ele. Na primeira etapa, achei uma primeira etapa chata e esperava mais da galera em Sete Lagoas do lado atleticano no quesito torcida que sempre aparecia também por lá.
Como a primeira etapa foi chata, nem ficarei perdendo tempo com a primeira etapa e só falo da segunda etapa onde o Galo voltou melhor e veio pra cima e quando o jogo parecia ficar assim, o Dida resolve dar suas emoções e faz um pênalti bobo em cima do Alecsandro e o Ronaldinho Gaúcho bateu e fez o gol. Só depois disso que o Luxa tentou mexer tirando Kléber, Barcos e até investindo no Guilherme Biteco pra ver se o tricolor gaúcho aplicaria um sufoco no Atlético. Até aplicou, até teve umas chances mas o Galo segurava tranquilamente e no final de jogo veio quem decide e falo de Ronaldinho Gaúcho para matar de vez o jogo e levar os 3 pontos para o time do Cuca e o Grêmio voltou a perder mais uma.

Nenhum comentário: