domingo, 9 de junho de 2013

Pontos da cobertura de Roland Garros no BandSports

Pontos positivos e negativos cercaram a cobertura do BandSports até com o direito a BAND Passar a final masculina na TV Aberta e sem cadeia com a BandSports que fez isso no sábado. Aqui o blog promete e cumpre, tem a galera que gostou da cobertura e aqueles que não gostaram e aqui até pontuarei alguns pontos que ao ver deste que vos fala aqui viu de forma positiva e negativa na cobertura do canal que comprou os direitos que antes eram da ESPN.


PONTOS POSITIVOS
-Primeiramente as narrações de Marcelo do Ó(pra quem tinha SKY) e do Gomão Ribeiro que eram as únicas que podemos dizer que salvaram o evento, o resto era pra ficar no mudo.
-Os programas como Ace BandSports e até algumas entrevistas com jogadores Brasileiros, isso dava pra destacar muito bem até fazendo um resumo do dia e buscando o in loco de Paris.
-Reportagens mostrando curiosidades in loco de Paris e até a viagem de parte da equipe pra lá pra cobrir o evento, isso também poderiamos dizer que foi ótimo.
-Quem tinha Sky podia ver no HD de forma fácil e tranquila ainda mais na fase que não se tinha mais jogo e até passavam o mesmo jogo que a BandSports passava, isso foi muito bom por sinal(a Sky no canal BandSports2 transmitia os jogos de 1 quadra e a BandSports ficava com o resto), pelo menos tinha 2 canais além da internet que passava tudo, disso não se dava pra reclamar.



PONTOS NEGATIVOS
-Primeiro deles eram as gafes e os comentaristas(aí também se inclui no meio até quem foi de outros canais como Chiquinho Leite Moreira e Jaime Oncins que era melhor ele ter treinado Gastão Elias nesse tempo e não comentando)e seus comentários fora de hora e cheio de asneiras....sorte que a tecla do mudo estava afiada em todo o torneio. O Canal que já é uma gafe nesse quesito comentarista, até me fez lembrar Cleto e Maraucci para ver que nível estava. E gafes como uma inovadora transmissão sendo que a transmissão de duplas a ESPN e até a Sportv em outro torneio já transmitiram hein? Pra ver como são as coisas.
-A Imagem ruim nos jogos do BandSports...uma imagem na qual pra ver a quadra estava feia a coisa.
-Algumas narrações também, até o Oliveira Andrade estava pífio pra ver como estava a situação.
-A Transmissão na BAND também foi um ponto negativo no quesito Luciano do Valle e Flávio Saretta, no quesito positivo de ter tênis na TV Aberta é ótimo mas no quesito transmissão....que fase, até vi o Luciano do Valle confundir igual no futebol jogador.



Concorda?Discorda? Pontos eles tem a melhorar e outros é só manter praticamente! E você, o que você acha? queria saber de vocês também. Sorte que links e demais coisas pra fugir de transmissões ruins existem, se fosse isso anos atrás....não teria opções.

Nenhum comentário: