quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sky Pinheiros 0 x 1 Vinac São José: Playoff do Paulista no blog!

A foto,este que vos fala foi que resolveu tirar da transmissão da ESPN e até mostrando o placar e os números do jogo para todos.
O Vinac São José consegue uma vitória importantíssima dentro dos domínios pinheirenses e com direito a 3 ônibus e o lado visitante do Pinheiros extremamente ocupado pela a galera joseense que até vi que estavam apertados demais no cantinho do ginásio e quem já foi lá...sabe que lá só tem um lado de arquibancada.Era uma cerca de 300 e poucas pessoas só daquele lado,enquanto se via de um outro lado até lados vazios no Pinheiros esta noite(se bem que cobrar que se lote ali,é bem complicado).
A vitória do time do Régis Marreli esta noite se deu pela a volta do Dedé,Jéfferson on fire igual no jogo de Bauru e a defesa do time joseense funcionando como fazia tempo que não funcionava contra o time pinheirense aonde o jogo certamente nunca encaixou mesmo obtendo algumas vitórias e outras,desde a vez que fui fazer cobertura de Sky Pinheiros x Vinac São José na capital paulista e a final passada,se notava isso.
Mas bem que Antônio Carmo tinha razão num vídeo antigo: Não duvide de São José!
O Jogo de hoje,o time pinheirense não estava tão afim de pensar e ainda se via com espaços fechados dentro da defesa joseense e quando o Sky Pinheiros não conseguia se achar,nem o Mortari se entendia também.
Primeiro quarto equilibradíssimo,e só 3 pontos de diferença para o time de Marreli e com Laws,Jéfferson e outros levando o elenco joseense pra frente.
E convenhamos que a arbitragem também foi bem ruim,e mais pra frente do post contarei sobre isso,além da arbitragem deixar o pau quebrar também e quem viu na TV sabe disso ou quem esteve lá também viu isso.
Aí surge os erros pinheirenses aonde deixava o time do Mortari fora de tempo e com isso o time Joseense abria vantagem e aí no intervalo com 37 a 29.
Volta do intervalo,o time de Cláudio Mortari voltava dormindo e quando dormia,se via o adversário abrir 10 de vantagem e a vantagem cada vez podendo aumentar,até que último quarto,perdendo por 12 pontos...começa a aparecer Rafael Mineiro que mostrava que tá fazendo um baita paulista e não só pontua contra time mediano ou fraco e a vantagem mudava de lado e faltando 3 minutos e pouco com Mineiro no comando...virada pinheirense e jogo pegando fogo de vez.
Até que no final,os erros pinheirenses nos ataques voltaram junto com a defesa joseense fazendo diferença e o time joseense virando o marcador e abrindo vantagem pequena.
A Arbitragem resolve aparecer,dá falta técnica no Rafael Mineiro aonde não viu honestamente e o Marco Ferreira(Marquinhos)é bem fraquinho...marcou coisa no grito e pulso firme 0 e com isso com a técnica o time joseense abriu vantagem no final,jogo terminado?Que nada!
O Sky Pinheiros tentou diminuir e até conseguiu pressionar saída de bola e conseguiu falta e lances livres e encostar no placar com 79 a 76 e depois de várias reclamações de ambos os lados e o Marquinho não aguentar jogador pressionando ele,que árbitro fraquinho hein!
O Time pinheirense teve chance no final com o Bruno Mortari..sim ele mesmo,mas nada feito e 1 a 0 pra Vinac São José fazendo uma importante vitória e amanhã as 8 da noite horário de Brasília tem mais na ESPN Brasil(também na Rádio Cidade de São José dos Campos),só o começo da famosa semana com jogos das duas equipes seja no Paulista,NBB e até Liga Sul Americana e olha que achei que a galera do NBB adiaria jogo hein!
Cestinhas do jogo: do lado vencedor,ou seja do lado da Águia do Vale tivemos Jéfferson e Fúlvio com 17 pontos e do lado do Sky Pinheiros,ou seja do lado Pinheirense tivemos 26 pontos de Rafael Mineiro e 19 pontos de Joe Smith.
Amanhã mais playoff pegando fogo!

Nenhum comentário: