quinta-feira, 22 de novembro de 2012

U.Católica 1 x 1 SP: Sul Americana no Blog!

Um empate no qual,botemos na conta do Ney Franco de novo e digo isso porque o SP podia ter feito um resultado inteiramente melhor lá no São Carlos de Apoquindo contra a U.Católica que tem muito menos time que o time tricolor.
E digo isso porque,ele esperou o SP mexer depois de tomar gol do empate aonde o Ceni falhou.
Na primeira etapa o SP estava muito bem,se movimentando bastante...Osvaldo lembrando o futebol da época de Ceará aonde ele acabava jogando muito de um lado do campo e ganhando o jogo assim.
Até ouvia no caminho os relatos da CBN SP com o Deva Pascovicci exagerando na Hastag do Twitter sobre o tricolor Mecânico até parafraseando a Laranja Mecânica(Menos né Deva,bem menos!)e o Mário Marra comentava que o time do SP se movimentava muito e tinha o Osvaldo jogando muita bola além de muitos gols perdidos.O Toselli,goleiro da Universidad Católica teve que evitar pelo menos uns 2,3 gols do time do SP que na primeira etapa podia ter definido a série já sem pensar muito.
Surge a segunda etapa,o tricolor cai de produção e a Católica cresce no jogo e de repente o que se viu foi o SP querendo segurar o 1 a 0,jogadores caindo no chão,o Ceni tomando amarelo bobo por cera no tiro de meta e o resultado disso que a Universidad Católica criar chances e conseguir seu gol através do Castillo(que fez gol contra o Atlético Goianiense)e com direito a falha do Rogério Ceni que não defendeu uma bola que era fácil.
De resto,o SP foi jogar para o empate,sendo que podia muito mais e matado a semifinal hoje,agora terá que vencer ou o 0 a 0 classificar dentro do Morumbi para passar de fase,resultado bom...que podia ter sido muito melhor e botamos na conta do Ney Franco que com suas alterações fizeram o time se perder como fraco treinador que ele é.
Lembrando que na final: Ou Tigre da Argentina ou o Millonários(que eliminou Grêmio e Palmeiras nesta Sul Americana)são os adversários que sai desta outra semifinal.
É isso da semi da sul americana,o resto..deixo para vocês comentarem a vontade o post como os outros também!

Nenhum comentário: