sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Regatas Corrientes se classifica para o Final Four da Liga Sul Americana de Basquete

Mais basquete+mais blog e com foto tirada com o jogo terminado,aonde a foto tem festa correntina na Capital argentina e com o placar que vocês estão vendo aí na foto tirada por este que vos fala e a vitória que só promove o baita ano que o Regatas Corrientes vem fazendo,a baita temporada com ótimos valores,baita equipe que segundo até entendidos aqui de Brasília não seria páreo e teve gente que não respeitou o time Correntino e é o mesmo time comandado por Nicolás Casalánguida e sua "Intensidad" que faz este time funcionar e faz ele se classificar contra um Libertad que se reclamava antes deste quadrangular de cansaço e lutou bastante só que ficou pelo o caminho.
No começo de jogo só deu Regatas abrindo vantagem e com 14 a 6 de forma muito fácil,graças a Meyinsse,Quinteros e Kammerichs que conduziam o time correntino a isso.
Só que o time do Libertad encostou no placar e começou a equilibrar as coisas embora só perdia por 5 e aí o equilíbrio de vez prevaleceu e ficou cada um dos times revezando na frente do marcador e 38 a 37 no final do quarto para o Regatas.
Volta do intervalo,Libertad totalmente anulado e cochilando em quadra e o Regatas Corrientes aproveitou pra abrir a vantagem de 9 pontos e parecer administrar tudo.Até que chega principalmente o último quarto aonde as emoções cercavam o quarto de tanta definição e Gabriel Mikulas fez os comandados de Javier Bianchelli crescer no jogo e voltar para a partida,revertendo a vantagem junto com Ricky Sánchez e faltando 1 minuto e 50 tudo empatado na Avenida Libertador,em Buenos Aires.
Libertad virou o jogo após lances livres de Mikulas,Martínez devolveu a vantagem para Regatas e 72 a 70 na frente.
E aparece Paolo Quinteros,até fazendo o locutor da FM Nuevo Mundo de Sunchales lamentar a derrota e falar "justamente Quinteros igual ontem contra o Obras Sanitarias" pra matar a vantagem com sua bola de 3 e a classificação chegar a Corrientes e ao Regatas,classificação merecida e de bom tamanho e até no quesito vaga para sediar o final four porque não Corrientes hein,esta classificação fez o time entrar nesta.
Baita classificação do time de Nicolás Casalánguida!
Cestinhas do jogo: Do lado Correntino tivemos Quinteros com 17 pontos,Kammerichs com 16 pontos,Meyinsse com 12 pontos e do lado de Sunchales tivemos Mikulas com 18 pontos e com 10 pontos Diego Garcia e Fernández Chávez.
Agora só uma última,William Graves segue devendo basquete hein!E olha que se esperava demais dele,nem na liga local ele vem fazendo nada hein!Tá devendo o gringo!
E só pra fechar,ótimo post da La Zona Pintada do Alejandro Sonich(que aliás vi ele aparecendo na TV ontem quando via pelo o link o jogo com as imagens da Directv Sports): http://www.lazonapintada.com/?p=8079

Nenhum comentário: