quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Icasa 2 x 1 Paysandu: Icasa na final da série C

Já pararam pra pensar ou imaginar que podemos ter uma final aonde ninguém esperaria que é Icasa x Oeste(para o Oeste falta amanhã terminar de eliminar a Chapecoense dentro de Itápolis)?Ela está pertinho de acontecer e ainda mais pra 2 equipes nas quais não estavam fazendo muita boa campanha,Icasa todo desorganizado mas chegou a final e o Oeste podendo chegar lá amanhã e quase tendo que demitir Luis Carlos Martins antes de eliminar o Fortaleza.
Série C muito maluca,aonde o desorganizado tá dando certo e tá fazendo o time chegar lá.
Também parece a impressão de que o Paysandu esteve nem aí,como eu mesmo falo: Esteve com o burro na sombra após a classificação pra B eliminando o Macaé na fase anterior,só é impressão apenas viu.
No começo de jogo,o Icasa começou fazendo o gol de cabeça aos 7 minutos com o Nayhlor que subiu e viu a zaga do Papão todinha parada e vendo o zagueirão do time de Juazeiro do Norte cabecear e fazer 1 a 0.
Só depois disso o Paysandu foi correr atrás do resultado,mas criou pouquíssimas chances e até uma delas nas mãos do Thiago Potiguar que foi um dos poucos que salvaram o Paysandu esta noite.
O Icasa até podia ter matado o jogo com 2 bolas na trave ainda na primeira etapa que fizeram o Icasa mesmo com poucas chances ter suas oportunidades de conseguir ampliar o marcador,algo que não seria tão surpresa assim.
Segunda etapa,Paysandu tentando furar a retranca do Icasa que só partida nos contrataques e até com mais bola na trave e mais chance perdia,o Icasa passeava em campo enquanto isso só se via apatia no time do Paysandu.
Até que Pênalti para o time de Juazeiro do Norte e jogador do Papão expulso,Marcos Vinícius foi mais cedo ao vestiário e aí o 2 a 0 que sacramentou praticamente até com 1 a mais acabou surgindo graças a Niel.
Até que as coisas pioraram para o Paysandu,Ricardo Capanema fez falta dura e perdeu a cabeça e foi expulso de jogo.
Mesmo o golaço do Thiago Potiguar no final,parecia que daria alento ao Paysandu e até se o time empatasse com 9 em campo e fosse pra final da série C assim...viraria time de raça aqui e ali e seria uma classificação espetacular que nem foi em Macaé.
Mas de nada adiantou e vitória do Icasa que está na inédita final de série C após o ano que esse time estava enfrentando...sai no lucro o time de Juazeiro do Norte que estava jogos sem vencer,se classificou e agora está aí voltando pra B e podendo ser campeão da C,será que isso fará a diretoria do Icasa tomar vergonha na cara e ter mais atenção com os jogadores além dos atrasos de salários?Porque digo isso?Altos problemas seguem ocorrendo com o time cearense.
Já o Paysandu,volta pra B,merecidamente também,embora o seu lugar era a final de série C sim.
E amanhã a outra semifinal,Oeste ou Chapecoense passando de fase em Itápolis,sendo que o time de Itápolis ganhou na Arena Condá por 1 a 0. E a foto é do globoesporte.com

Nenhum comentário: