quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Argentina nos pênaltis perde o título do Superclássico das Américas

O Título do texto deixa claro que o post que estou fazendo até pra quem não sabe é só falando do lado argentino,se você quiser saber do lado Brasileiro...tem 500 mil posts por aqui,500 notícias,rádios e TV repercutindo este "Grande" jogo e o título brasileiro que foi merecido pela a competência dos pênaltis aonde Montillo e Martínez simplesmente bateram muito mal e ainda tinha um Orión telegrafando tudo e que podia ter pegado a cobrança do Thiago Neves que um próprio Cavalieri pegaria.
A primeira etapa foi um porre,só teve aquela do Neymar tentando cobrir o Orión e mais nada.
A segunda etapa estava um saco também,até começar as alterações em ambos os lados e Montillo,Martínez começarem a jogar e aí tivemos mudança de panorama.
Achei que foi pênalti no gol do Scocco,o atacante aliás entrou bem e fez o gol aonde deu o time do Sabella na frente.Aliás o Sabella olhava para o banco e não sabia o que mexer,era impressionante isso,pra ver que a Argentina estava com um time e com jogadores ali que é um Deus nos Acuda.
Em quase jogada seguinte,o Brasil em cima e no desespero danado consegue um gol no quase quando a fase do jogador está boa..a bola bate nele sem querer e acaba sendo gol,no caso do Fred aonde a defesa argentina esteve parada deixando o jogador do Fluminense livre,aí é dureza.
Quando tudo parecia que daria Brasil no tempo normal com o 1 a 1,a Argentina foi pra cima e em um contrataque aonde a zaga do Brasil estava abertíssima,teve que Montillo e Martínez a ajudarem e começar e terminar a jogada aonde a bola chegou até Scocco que livre tocou consicente na saída do Diego Cavalieri e 2 a 1 que foi pra arrancar aplausos em La Bombonera.
Nos pênaltis,Orión "mão de alface" no pênalti que podia ter defendido do Thiago Neves,Montillo e Martínez chutaram mal seus pênaltis,Sebá Dominguez,Orión e Scocco confirmaram seus pênaltis,mas o Brasil tinha só errado com Carlinhos e com isso a Argentina perde o jogo em La Bombonera e venceu quem tinha mais competência nos pênaltis.
O que dá pra tirar do lado Argentino?Só Montillo,Martínez e Scocco salvaram a pátria argentina do pior e mais nada,de resto um jogo sem graça e muito chato!
E aqui o boicote temporário a seleção: http://igoresportes.blogspot.com.br/2010/07/mano-na-selecaoe-o-blog-tera-boicote.html pra quem não entendeu ou não sabe o porque!

Nenhum comentário: