sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mano demitido,já foi tarde.Andrés é o próximo?Fim do Boicote do blog?

Muita coisa pode mudar ou quem sabe é o começo de algumas coisas.
Não sabia que o Mano Menezes tinha influência do ex presidente Lula para ficar na seleção e treinar a seleção,todos sabiam dos esquemas que ele tinha com seu empresário Carlos Leite pra convocar certos jogadores e nem era por questão de qualidade.
Eis que isso chegou ao fim!
Hoje o Marin e o diretor fiel escudero de muitos na CBF Andrés Sanchez anunciaram a demissão do Mano Menezes,aliás Marin nunca foi com a cara do treinador...o presidente que lembrando representa a continuidade de Ricardo Teixeira sempre declarou em entrevistas que uma das coisas que gostaria de ter feito era tirado Mano Menezes e cumpriu sua palavra.
Muitos chegam a comemorar a demissão de Mano Menezes por motivos nos quais a seleção foi acompanhada de péssimos resultados e certos micos e vitórias contra seleções de péssima qualidade(lembrei do 8 a 0 contra a China no Recife).
O Blog aqui através deste que vos fala comemora o "talvez" fim de esqueminhas e há quem diga que Andrés Sanchez seja o próximo a sair e o ex presidente Corintiano hoje diretor de seleções da CBF pra continuar com a boquinha na CBF até está querendo se aproximar da relação promíscua que tem com o PT e com Dilma e com todos para implorar e fazer a cabeça do Marin pra ficar na CBF e não ser demitido,algo que não duvido.Na verdade nos bastidores é uma sinuca de bico aonde só há gente que não presta e todos se bicando e morrendo na praia.
Não vejo a hora deste povo ir embora da seleção!
Agora quem vem?Começa o chute por treinadores,celulares do Felipão tocando e ocupados,isso porque ele é um dos cotados e olha que se ele vem...seria demais hein,além de Muricy também e até em Luxemburgo(pra talvez continuar o certo "esquema")estão falando.
Fim do Boicote do Blog a seleção?Não sei,tudo depende da escolha do novo treinador...aliás tenho estado assim com seleção Brasileira de fato.
Romário comemorou de alegria no twitter e até queria Felipão e Raí como a dupla certa para dirigir a seleção na Copa de 2014,mas...eu se fosse o baixinho não baixava a guarda em nada.
Foi Tarde Mano,irá tarde Andrés e quem vem...vamos aguardar!
Melhor esperar os fatos chegarem,mas um certo alívio sentimos...o "esquema" de jogadores por mais que você perca seu tempo falando "porque a convocação de fulano" era nítido,pior cego era aquele que não quer enxergar.
E que as mudanças continuem e se todas forem boas...quem sabe faça o povo brasileiro voltar a torcer por sua seleção e não perder o tesão por ela.
Aliás só uma última,há também quem diga que o Marin queira desviar foco com a contratação de treinador para o povo,até utilizando de uma tática aprendida por ter feito parte de governo Paulo Maluf que é "jogar para o povo".Você duvida?Eu se fosse você,não duvidava!

Nenhum comentário: