sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sky Pinheiros 1 x 1 Vinac São José: Final do Paulista de basquete no blog!

Confesso que hoje estaria na Capital Paulista que nem ontem para acompanhar as coisas da final do Paulista de basquete e o time pinheirense hoje jogou melhor,teve a volta do Shamell que mesmo não estando tão 100% esteve pontuando muito e ajudando o time pinheirense a vencer o jogo,o time joseense hoje esteve bem perdido embora a vitória fora de casa no jogo 1 acabou rolando para ter 2 jogos em casa e conseguir vencer.
O Placar,vocês estão vendo aí e a foto foi tirada por mim,aproveitando as estatísticas da ESPN no jogo.
Hoje até deu aquela impressão de que o Pinheiros tinha mais gente de São José(os 3 ônibus)do que pinheirense por aí e depois acham ruim quando reclamamos da falta de torcida no Pinheiros e no Paulistano como SEMPRE acontece e já cobri jogo lá in loco e vi isso,ou seja não é palavra de quem nunca foi lá.Agora algo que não dá pra reclamar é a tranquilidade para tudo ali,isso lá é fato,não tem ambiente hostil ali.
Sobre o jogo,o time de Cláudio Mortari abriu uma baita vantagem na qual teve que segurar embora o time joseense de Régis Marreli tentou encostar principalmente com Fúlvio.Chegaram a encostar,mas já estava na frente o Sky Pinheiros que dominava o tempo todo e tinha facilidade muito mais que ontem de abrir espaços e principalmente Paulinho Boracini esteve no meio,só 21 pontos na primeira etapa de jogo.
Magnano estava lá,sabia gente?
E uma arbitragem ruim novamente,faltas não marcadas e o Benito atrapalhando demais o jogo,a arbitragem que é a mesma que vão encarar no NBB,que fase hein!
No segundo quarto,o amplo domínio continuou e com Shamell entrando em quadra na rotação e pontuando um pouco viu!!Aliás na hora certa o 24 pinheirense voltou a cena,ele é importante para o time do Cláudio Mortari independente se você gosta dele ou não,a importância dele ninguém pode negar.
Pinheiros abriu 11 de vantagem e o time joseense mal se encontrava em quadra,uma noite pra esquecer do lado do time do Marreli e ainda tinha o Jéfferson hoje que baixou o Marcelinho nele ou seja "pensar menos e chutar mais,aonde em dias que a bola cai dá tudo certo e quando não cai..o jogo vai indo para o brejo".
Com isso,amplo domínio e muita facilidade pinheirense e 48 a 32 no intervalo.
Volta do intervalo,o Pinheiros manteve a vantagem e controlava tudo com calma,até que o time joseense tentou encostar..de bandeja a bandeja,de falta em falta e com chute do Jéfferson até chegou a ficar com 8 de diferença,só que os erros voltaram e com isso,ficou tudo mais fácil para o elenco pinheirense matar o jogo e jogar bem melhor que ontem e mesmo com 58 a 52,o último quarto teve o Sky Pinheiros em NENHUM momento tomando sustos e até na parte do jogo o Vinac São José até meio que estava pensando no jogo 3 domingo 5 da tarde na vermelinha,Lineu de Moura em São José e no mesmo horário do Campeonato Brasileiro...essa quero ver,sorte que o campeonato já tá decidido tudo.
Até diria vitória contundente do Pinheiros,mas estaria exagerando?Baita vitória pinheirense e para o lado joseense...dia pra esquecer,time foi mal,cheio de erros e contra o Pinheiros não se pode errar tanto assim.
Cestinhas do jogo?Do lado vencedor,do lado do Sky Pinheiros tivemos Paulinho Boracini com 25 pontos e 19 do Rafael Mineiro e do lado do Vinac São José tivemos Fúlvio com 22 pontos e mais nada.
Amanhã é a vez do NBB para as duas equipes,o time joseense tem a Paschoalotto Bauru no Lineu de Moura em São José dos Campos e o time pinheirense tem Joinville em casa.



PS: Notaram que o elenco do Ênio Vecchi,ou seja Joinville esteve assistindo a partida do Sky Pinheiros?Pois é,estão tentando dar um jeito de parar a turma pinheirense,será nada fácil para o time catarinense que é uma incógnita mais uma vez neste NBB,e tinha até lançado camisa nova esta semana também.

Nenhum comentário: