sábado, 1 de novembro de 2008

final feminina com vitória do colégio armando victorio bei de são vicente.

numa final boa de se assistir,o colégio armando victorio bei de são vicente e lions ocean da praia grande fizeram uma ótima final,mas antes do começo da final uma homenagem para Osmar de Castro Donato. Em 1977, ele ajudou no desenvolvimento da Liga Santista de Futsal.
com o jogo no início,uma partida super equilibrada.Faltando pouco mais de nove minutos para o término do 1º tempo, o colégio Armando Bei abre o marcador. Dois minutos depois, o time de São Vicente ampliou e com bom desempenho decisivo da jogadora sabrina que fez 4 gols e 2 deles no primeiro tempo e com aperto na saida de bola,uma tática que deu super certo.o time da praia grande encontrou problemas e quando viu a solução tava no intervalo 3 a 1 para o victorio bei.segundo a técnica do time do lions ocean o time delas tava nervoso e via problemas pra parar sabrina.segundo douglas porto(que narrou o jogo pela tv tribuna e era da jovem pan ou é ainda) e para a torcida do colégio,sabrina é a ronaldinha,mas falo o seguinte ela é boa jogadora masss meeeenoosss.
eu também falo isso porque na época que eu morava em santos eu era apelidado de dodo(isso em 2002 no stella maris),mas eu ia com calma também.
segundo tempo começou as meninas do Lions Clube Ocian lutaram muito. Mesmo em desvantagem elas lutavam, roubavam bolas, procuravam espaço, tentavam finalizar. Mas a marcação do time vicentino(o armando victorio bei) era uma marcação que deu super certo,até com aperto na saida de bola fazendo com que houvesse os erros,mas com 4 a 1 era só administrar,o lions clube descontou mas era tarde demais,deu até tempo para mais um gol.vitória justa e titulo bem comemorado pela a equipe do armando victorio bei de são vicente.

PARABÉNS ARMANDO VICTÓRIO BEI,VENCEDOR DA COPA TV TRIBUNA(AFILIADA DA GLOBO NA BAIXADA SANTISTA) DE FUTSAL ESCOLAR FEMININO!

Nenhum comentário: