sábado, 1 de novembro de 2008

BOTAFOGO 1 SP 2,poderia ter sido BOTAFOGO 3 SP 2!

porque eu to dizendo isso?seguinte dois lances onde o botafogo foi super prejudicado: o gol anulado de lucas silva que foi gol super legal,o wellington paulista tira o pé na hora do gol.tem gente que diz que comparar o lance com o lance do washington contra o palmeiras é pura ignorancia,mas não é de forma alguma isso,é a mesma interpretação e o mesmo árbitro ou seja dava gol nos dois ou não!coerencia seja feita nisso. e também no final do jogo bola na área e wellington paulista é empurrado por miranda,penalti não marcado.
mas vamos ao jogo,o jogo teve o botafogo pressionando o tempo todo o SP,mas o início do jogo mostrou que o botafogo escapou de uma goleada pela as chances do SP.
mas na segunda etapa um erro medíocre do goleiro renan(onde muita gente fala bem não sei pra que) numa reposição de bola,onde depois o rogério ceni disse que é uma das melhores reposições do brasil,aaaa tá pra o time dele isso vale né?hahahaha
mas o SP esteve na frente,o botafogo conseguiu o gol de empate e tomou a virada após um erro clamoroso do diguinho,tinha a bola dominada.
sorte do time do SP,que depois não quis nada mais com o jogo.o torcedor SP vai dizer que não sofreu no jogo,mas REALMENTE SOFREU,pois o SP jogou feio e não quis mais nadinha com o jogo,além de vermos o ceni causar confusão toda hora também e o árbitro não ver isso.o jogo pegou fogo.
até o bebeto de freitas fez o que o montenegro fez outra vez,quase invadiu o campo.no final onde se esperar confusão e tudo mais foi tuuuuuuudo tranquilo até com comprimentos do rogerio ceni a arbitragem,eita média!
jogo que para o campeonato tomou régias diferentes e dúvidas são feitas e questionadas.

Nenhum comentário: