sábado, 1 de novembro de 2008

até quando haverá times totalmente prejudicados no brasil hein e favorecidos também hein?obrigado arbitragem e STJD também porque não!

é uma dúvida que tem que ser questionada,porque há times que as vezes contam com presentaços desse?seria sorte?seria imparcialidade ou parcialidade?
digo que no brasil os times mais prejudicados e sem sorte com a arbitragem são botafogo e santos,mas tem times do nordeste,do centro oeste que quando jogam em SP ou no rio as vezes também são prejudicados.a arbitragem as vezes ve a camisa de um e as vezes isso pesa pra algum lado.
muitos erros são cometidos de forma patética e clamorosa me pergunto até quando teremos isso?é uma infantilidade!
e é uma pena as vezes vermos times que contam dentro de campo com 14 ao invés de 11,e depois falam que o choro é livre ai ai ai ai.o choro pode ser livre,mas nem sempre.
vários exemplos disso até nesse campeonato,o SP anda sendo favorecido em muitos jogos não só o jogo do botafogo,o palmeiras em alguns é até prejudicado,salvo o cruzeiro que estão fazendo um campeonato imparcial com ele.será que a arbitragem quer ditar o ritmo do campeonato?e o que fazer pra evitar isso?erros podem acontecer,mas não é possivel errar coisa tão gritante assim,um lance dificil até vai mas um lance fácil a pessoa se atrapalhar,só se ela não le regra ou é burra apenas a pessoa.
até quando,a arbitragem vai ditar o ritmo de tudo e entregar titulos a alguns times que as vezes jogam feio e são as vezes injustos?
assim fica dificil de termos um campeonato justo pra alguma parte.
sem falar no STJD a dureza que levam pra punir de forma alguns times e aliviam outros.é um total absurdo como eles levam isso,a forma de punição é injusta e também leva a erros gritantes.impressionante.um tribunal de m...... que inventa punições e as vezes aliviam injustamente também.
que o SP e outros times que o digam hein,a arbitragem anda do lado deles,e pela a glória desses times,os times que tem a arbitragem do seu lado(como SP por exemplo,pra não citar 100 times) não precisam disso pra ser campeões.
tirem suas conclusões!

Nenhum comentário: