sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sul-Americana nesta quinta

As outras definições de vaga na Copa Sul-Americana, é o futebol em meio desta quinta!






INDEPENDIENTE 2 X 0 NACIONAL-PAR(INDEPENDIENTE CLASSIFICADO)
Começo com o show do Independiente que começou no primeiro jogo e a série perfeita foi liquidada sem precisar de muito jogando em Avellaneda.
A primeira etapa com Independente já tendo as melhores ações, por mais que não apertou o passo a um Nacional que tentou lutar por algo. Já na segunda etapa, a equipe de Ariel Rolán apertou o passo e junto disso veio os gols. Martínez recebendo bola para finalizar, marcou o 1 a 0 e o segundo foi uma linha de passes até chegar a Sánchez Miño(ex Boca e Cruzeiro)que deu passe açucarado para Emanuel "Puma" Gigliotti só receber e fazer para definir o 2 a 0 em que o "Rojo" está de bem com a vida com o futebol jogado e além da vaga que estão chegando aos poucos. Enfrentará o Libertad numa semifinal duríssima, mas com futebol pode chegar lá.




JÚNIOR DE BARRANQUILLA 0 X 0 SPORT(JÚNIOR CLASSIFICADO)
A situação rubro-negra era impossível e digo impossível porque assim como o futebol pernambucano nesta temporada, o Sport é mais um time a jogar nada e a não mostrar reação em nada, mostrando o show de erros no lado rubro-negro e vindo somado aos resultados. Em Barranquilla jogou pra não perder, e o resultado foi consequência disso, e sem opções de banco praticamente.....enquanto o Júnior treinou tranquilo, foi com a vantagem debaixo do braço, estava desacelerado e mesmo assim foi quem melhor criou contra um Sport que não chutou a gol.
No fim das contas, mais do mesmo. Júnior classificado e enfrentará o Flamengo!

Nenhum comentário: