sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Brasília Vôlei perde mais uma na Superliga, a da vez? O Minas

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar a postagem!




Mais do mesmo. Repeteco do repeteco no SESI em Taguatinga, e mais um 3 sets a 0 onde a paridade das equipes é a mesma.
A diferença é que na partida de terça, o Brasília Vôlei ainda resistiu no primeiro set que levou pau a pau até o final. Já hoje, a diferença seguia gritante entre as equipes onde fica até complicado no fundo, bem lá no fundo para todos dentro do clube falarem alguma coisa ou até esconder realidades. Já no lado do Jornalismo, onde que essa turma ainda vê que o elenco é bom? Me diga isso. Se bem que não espero muita coisa do que vem dali, por mais que tenha gente boa ali para discordar. Foi o jogo do rádio, para quem não pode estar no SESI em Taguatinga e aquelas transmissões que prometeram liberar....foram para o saco.
Mara nas jogadas de meio, Macris coordenando tudo na nova fase do Minas e jogando contra a sua ex equipe, Rosamaria e Pri Daroit na noite inspirada e assim a turma minas-tenista mandou no jogo além de bloqueios aparecendo na hora certa. Assim foram os dois 25 a 15 dos sets 1 e 2 que se resumem desta forma.
No terceiro set, não adianta falarmos em desatenção com um elenco que é sabido que não é tudo isso e que tem deficiência sabidas, ou estou falando alguma besteira? Nisso o Minas aproveitou em demasia para abrir vantagem e as comandadas do italiano Stefano Lavarini simplesmente dominaram o set a ponto de até tomar alguns pontos em saques bem feitos pelo Brasília Vôlei, mas bem tarde. 3 sets a 0 com 25 a 15 nos dois primeiros sets e no terceiro 25 a 21 para o Minas.
O Brasília Vôlei voltará a jogar dia 10, na próxima sexta feira em que enfrenta Nestlé Osasco e infelizmente a realidade cheira a um 3 sets a 0 mais uma vez, e não é ironia, não é brincadeira, é a realidade atual de um elenco montado e de um fim de feira que esperamos que não aconteça porque queremos ver a cidade lá em cima e não sendo deboche de ninguém.
Macris foi ganhar o Prêmio Viva Vôlei, alias merecido, embora quem deveria levar segundo os relatos de todos é a Pri Daroit, Mara ou a Rosamaria que estava numa noite boa.

Nenhum comentário: