terça-feira, 31 de outubro de 2017

Série B 2017 nesta terça

2 jogos da noite, é o assunto do Blog na postagem, vamos a elas!



GOIÁS 1 X 1 CRICIÚMA
Jogo de meio de tabela, e empate com direito a chuva torrencial em Goiânia. Assim foi o encontro entre Goiás x Criciúma, Criciúma mais lá do que pra cá e o Goiás tendo que correr para ficar na situação de cumprimento de tabela também sem riscos de queda.
Jogo que deu sono, muita marcação, poucas chances e assim foi o primeiro tempo que terminou sem gols. E os gols vieram na segunda etapa junto com a chuva que acalmou.
Aylon chutou nas mãos do Luiz e de outro lado do Criciúma deu troco quando Marcelo Rangel defendeu a bola do Silvinho. Até que aos 27 minutos surge o gol esmeraldino em que Carlos Eduardo encobriu o Luiz em passe recebido por Aylon e fez o 1 a 0 no Serra Dourada.
Depois disso, Marcelo Rangel começou a fechar gol em ao menos duas oportunidades e a pressão do Tigre resultou em gol quando Lucão marcou para deixar tudo igual e terminar assim o jogo.




PARANÁ 1 X 2 OESTE
E o Paraná consegue se complicar na série B, falo da derrota para o Oeste em que o time foi mal na Vila Capanema. E volto a dizer: Já imaginou o Oeste que agora realiza jogo em Barueri e é de Barueri chega a uma série A do Brasileiro? O Transtorno que causaria em comentaristas e em demais.....seria imenso.
Primeiro tempo em que o Edílson de Souza definiu no som da CBN Curitiba: "Primeiro tempo ranhento". Alias primeiro tempo com poucas chances por mais que as duas equipes tentassem jogar de fato. E no fim do primeiro tempo o gol para o tricolor paranista quando João Paulo ajeita para Vinícius Kiss finalizar de forma rasteira, 1 a 0 Paraná.
Na segunda etapa, o Oeste passou a ter iniciativa do ataque e aos poucos foi dominando com um Paraná recuando mais do que deveria. Nisso, aos 21 minutos Gabriel Vasconcelos recebe a bola no cruzamento e toca para o gol.
Depois do gol de empate, o Tricolor caiu de rendimento e quase sofreu a virada, o Oeste estava melhor e Richard fez grande defesa no chute de Mazinho.
Nos minutos finais, o Paraná tentou no abafa o gol da vitória, mas deixou espaço de forma avassaladora para que o Oeste consiga a sua virada. escanteio batido, Gabriel Vasconcelos ficou de frente para Richard e deu um toque por cima para confirmar os 3 pontos de jogo para o Oeste.

Nenhum comentário: