terça-feira, 31 de outubro de 2017

E segue o José Carlos Vidal falando mais que a boca......






Este é o vídeo da entrevista de hoje de José Carlos Vidal falando sobre o projeto do Brasília(que é diferente do Cerrado Basquete) ao Éverson Cordeiro e ao Lucas Bolzan no projeto DF Sports falando sobre algumas coisas do fim do clube e a busca por patrocinadores para a Liga Ouro e uma tentativa de volta a ser dada, se é que podemos dizer assim. Vídeo esse que todo mundo pode ver!
La Verdad(como diria um certo narrador Pollo Vignolo)? Até quando vamos ter gente a falar mais do que a boca no nosso esporte de Brasília?
Até quando teremos tudo isso? Vi a entrevista e é mais um blá blá blá danado, em que a transparência não condiz nada, só causa irritação na gente por esse papo furado como se tivesse num debate político em que se promete, se fala um monte de coisas e a realidade não condiz com isso.
Se ninguém tem coragem para falar isso, ao menos tenho. Será que se realmente tivessem buscado algo, estariam na situação que está atualmente? Sempre disse que o Vidal apesar de todos os feitos no esporte de Brasília que não se questionam, anda parado no tempo, sempre falou mais do que a boca e isso prejudica em demasia e sempre prejudicou quando o projeto existia na sua parcela.
A turma em Brasília quer ver ações, atitudes. E uma das perguntas dadas sobre fusão, é o que o Éverson Cordeiro que perguntou pensa(leia uma coluna dele no próprio site em que mostra isso, não estou inventando nada) e o Vidal(que quem olha o discurso dele, fica parecendo que ele é candidato a alguma coisa) dá aquela jogada pra galera que muitos caem. É mais uma entrevista do Vidal que não se acrescentou nada, pelo o contrário....causa irritação porque a galera em Brasília quer ver atitudes, ações e não esse falatório com falta de transparência que é dada nesses lados. Vamos falar a verdade, gente!!!
E outra coisinha antes que alguma pessoa me venha encher o saco: Aqui eu sugiro, critico, elogio sempre que necessário e não sou comprado com presente para deixar de exercer isso. Não me venham para esse lado. Quero o esporte de Brasília lá em cima, com futebol de Brasília em cima, com 2 equipes de basquete sim(temos várias cidades assim, porque Brasília não pode ter?), com um Brasília Vôlei forte e isso passa pelo o espaço de criticar, sugerir, elogiar....e quem não gostar, paciência! Não sei fazer média com NINGUÉM!
"Hasta cuando José Carlos Vidal hablando más que haciendo cosas?" Eis o que penso!
O Torcedor em Brasília se cansa de tudo isso, ainda mais quem abraçou o projeto assim.

Nenhum comentário: