terça-feira, 31 de outubro de 2017

No SESI em Taguatinga, Brasília Vôlei perde para Praia Clube

Foto: Philipe Moreira/Agência EB




Sérgio Negrão treinador do Brasília Vôlei a turma da Rádio Esportes Brasília: "No primeiro set, jogamos mais igual com o time titular deles, você vê que depois quando botaram o time reserva complicou para nós, pois é um time mais jogueiro"
O que seria um jogo mais jogueiro, um time mais jogueiro, no caso?
São coisas assim que a fase e a temporada deste ano do Brasília Vôlei vem acontecendo. A derrota era normal para quem investe mais e olha que o Praia Clube estava sem usar muito a Fernanda Garay mas a substituição era a Fawcett e mesmo com a Ananda de levantadora para vencer sem problemas assim como aconteceu em 4 amistosos contra a equipe do triângulo mineiro.
Contamos sobre o jogo: A resistência do Brasília Vôlei durou rigorosamente um set, set que levou equilibrado até o empate em 22 quando o bloqueio do Praia Clube levou vantagem e na bola pra fora da Malu, 25 a 22 e 1 set a 0 para a equipe do Praia Clube.
Depois os outros 2 sets foram domínio puro do Praia, por mais que no começo de set o Brasília Vôlei deu aquela largada na frente que durou pouco. No segundo set até teve um pouco de mais resistência, só que aos poucos todas as jogadoras no Praia Clube jogaram, 25 a 12 no segundo e no terceiro 25 a 11 a ponto até da Andréia(ela mesmo, ex Brasília Vôlei) entrar no jogo, estava tão fácil que até ela estava fazendo ponto e foi ela que fechou o jogo. 3 sets a 0 sem problemas e na mais tamanha lógica para o Praia Clube.
Na sexta, o Brasília Vôlei continua o tal calvário atual, pegará mais uma pedreira que briga lá em cima da tabela que é o time do Minas que ainda não se sabe se joga a Hooker lá, mas mesmo sem a Hooker terá Macris e demais do outro lado. Jogo que será das rádios por lá em Brasília e a gente na fase boa, na fase ruim....o Blog sempre junto: Criticando, sugerindo e elogiando sempre!
PS: Em outro jogo da noite, São Caetano fez 3 sets a 1 sobre o Nestlé Osasco no ABC Paulista.

Nenhum comentário: