terça-feira, 3 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Gimnasia vence Weber Bahía em Bahía Blanca

Foto: LNB Contenidos




É do 92 a 87 que o Blog destaca na vitória do Gimnasia jogando em Bahía Blanca contra o Weber Bahía numa vitória importantíssima no Super 20 da LNB Argentina e muito dessa vitória passou pelos estrangeiros da equipe que apareceram bastante, inclusive Shaquille Johnson e Famous. Já o Weber Bahía....nem adiantou as broncas do Sepo Ginóbili, o time não foi bem nessa noite e disso foi um fato.
No quesito jogo, eu conto para vocês. Primeiro quarto em que teve placar bem alto de ambos os lados, principalmente de Gimnasia com um aproveitamento altíssimo seja em bolas por perto como em bolas de 3 num primeiro quarto extremamente perfeito. 33 a 24 e foi bem assim, após o começo equilibrado de quarto em favor dos comandados de Martín Villagrán.
No segundo quarto, Shaquille Johnson em tudo que tentou acertou, Famous jogando muito bem e levando frente aos pivôs da equipe "bahiense" e sem falar no Franco Giorgetti jogando basquete na noite de Bahía Blanca, mas a reação do Weber Bahía num dos melhores momentos do jogo na noite foi liderada por Fjellerup e por Gérson, alias falando no ex Mogi....claro que volto a lembrar que ele não fará toda hora muitos pontos a cada dia, mas na rotação o cara ajuda, e disso sempre ajudou e aí tenho que ver Mogi ir de Wesley Sena e achar que está abafando.....pois é. 49 a 47, Gimnasia na frente mesmo assim na ida para o intervalo.
Na volta do intervalo, tivemos o Weber Bahía arrancando melhor o quarto mas durante ele eis que surge Shaquille Johnson sempre numa bola para desafogar e estando super "on fire" na noite para o Gimnasia. Gimnasia chegou a abrir 6 pontos de frente, mas o Weber Bahía voltou a encostar, apesar do 69 a 68 que definiria, ou seja, deixaria definir tudo para o último quarto, Gimnasia na frente.
Depois de um começo frio e sem minutos sem pontuação de ambos os lados. Até que o uruguaio Gustavo Barrera rompeu isso do lado "Verde", embora o Weber Bahía reagiu até a ponto de passar a frente do jogo. Só que com Pitu Rivero, com Shaquille Johnson decidindo.....o Gimnasia pode fechar melhor e vencer o bom jogo em Bahía Blanca no Osvaldo Casanova.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Gimnasia teve 25 pontos do Famous, 24 do Shaquille Johnson, 14 do Giorgetti, 11 do Pitu Rivero e 10 do Gustavo Barrera. Já o Weber Bahía teve 20 pontos do Corvalán, 18 do Fjellerup, 17 do Anthony Johnson, 13 do Luciano Parodi e 11 do Santiago Vaulet e o Gérson fez 5 pontos em quase 11 minutos em quadra.

Nenhum comentário: