domingo, 3 de setembro de 2017

Na final de Ida na série D, Operário vence e só perde o título se quiser....

Foto: Reprodução/Esporte Interativo




É, minha gente.....assim foi o 5 a 0 do Operário na ida das finais da Série D do Campeonato Brasileiro em que os dois já estarão na série C do ano que vem. O Operário só perde esse título na famosa epopéia em Ponta Grossa(que terá promessa de casa cheia, até o estoque de meia-entrada já está esgotada, além da promoção que fizeram), só perde se quiser para um Globo que ficou todo bagunçado.
Me fez lembrar o jogo do Operário contra o Maranhão, em que o Operário liquidou a vaga no primeiro jogo praticamente. Falta só consolidar, e deve consolidar isso, ou seja, só perde esse título por milagre, é a volta por cima do Fantasma.
O Globo em Ceará-Mirim até começou pressionando e aproveitando o momento sonolento do time do Operário, ao menos em 2 oportunidades mas os gols do time de Ponta Grossa vieram. Primeiro aos 22 quando Peixoto cobra a falta e o Thiago Lima desvia nela, gol contra e placar aberto para o Operário, depois o 2 a 0 que veio numa penalidade imbecil cometida pelo o jogador do Globo e que Lucas Batatinha bateu firme para marcar.
Na segunda etapa, o Globo cada vez que tomava um gol, baixava muito mais a guarda e o Operário foi o senhor da partida. 3 a 0 aos 8 minutos quando Lucas Batatinha faz a jogada e Quirino completa pra rede. O 4 a 0 acabou vindo aos 19 em mais uma jogada do Batatinha que deixou na medida para Jean Carlo completar com o gol vazio no contra-ataque e o 5 a 0 veio no cruzamento do Peixoto que Dione completou para a rede. Festa da turma de Ponta Grossa e praticamente com números finais nesta final de série D.
Deu Operário sobre o Globo e o 5 a 0 foi até pouco, um vareio de bola.

Nenhum comentário: