domingo, 3 de setembro de 2017

Londrina elimina Cruzeiro nos pênaltis e está na final da Primeira Liga

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube



O Sonho da final Mineira acabou na Primeira Liga, o que não deixa de ter méritos o Londrina que vale demais a Primeira Liga, enquanto o Brasil descarta e diz que nada vale....para o Londrina vale demais e com penalidades, veio a classificação para uns 16 mil no Estádio do Café e com final no dia 8 de Outubro contra o Atlético MG.
Enquanto uns vão falando besteira por ai, vamos fazendo o nosso aqui e fazendo o nosso falando do jogo em si que teve uma primeira etapa na qual teve um Cruzeiro usando os reservas e o Londrina usando o que tinha de fato(É cedo pra falar algo sobre o Messidoro hein, sejamos honestos) e enquanto o lado do Tubarão atacava, o lado Cruzeirense precisamente esperava a chance para chegar lá e chegou no escanteio batido que Lucas Silva subiu de cabeça para abrir o placar.
Na segunda etapa, tudo parecia que os reservas cruzeirenses iriam liquidar o jogo ainda mais quando houve o passe de Alex para Élber chutar, a bola bateu na trave e no rebote Sassá completou para a rede para ampliar o placar.
Mas o Cruzeiro recuou mais do que deveria recuar, o Londrina já merecia ao menos descontar e botar fogo no jogo e foi o que aconteceu quando Safira tocou para as redes na sua finalização em passe de Marcinho, sendo que antes tinham colocado 2 bolas na trave e perdido mais umas 2 oportunidades de AO MENOS descontar na partida. Esse gol de honra, botou fogo no jogo e foi o trampolim para a recuperação do Londrina e olha que o Cruzeiro teve chance de liquidar com Alex por 2 vezes, mas quando tudo parecia que viria a classificação cruzeirense......penalidade aos 51 minutos, penalidade boba em cima do Safira. Germano foi pra bola, Rafael quase pegou, mas é gol do Londrina e decisão da vaga nas penalidades.
Nas penalidades, parecia que ninguém queria se classificar. Era pênalti na trave, era os goleiros se consagrando(Rafael e César ao menos defendendo 1 cobrança) e até chegar o fim em que o Cruzeiro errou mais, o César se consagrou e o Dirceu bateu o último pênalti para a classificação do Londrina na final da competição.

Nenhum comentário: