quinta-feira, 7 de abril de 2016

Independiente Del Valle 3 x 2 Atlético MG: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: José Jácome/ EFE





Se Diego Aguirre reconheceu a péssima atuação atleticana ainda mais na primeira etapa, quem sou eu pra dar aquela contestada e brigar com a imagem que chegou na minha casa e na casa de todos sobre a péssima atuação atleticana que fez perder e reagir tardiamente contra o Independiente Del Valle no Equador.
E não se contesta a pior atuação atleticana neste 2016 não é? É bem isso.
Na primeira etapa, quem infernizou demais a equipe atleticana foi Cabezas onde ele abriu espaços na defesa do Galo e no sistema desarrumado da equipe. Ele que fez um gol sem querer em lance onde ele tentou cruzar, a bola bateu no Marcos Rocha e enganou o Uílson que até o momento só entrou em fogueira mas se não entrar...quando que entraria pra jogar? Não tem outro jeito.
O Empate veio com Jr Urso, empate achado porque o Galo não estava nadinha bem. Aí na sequência o Independiente Del Valle virou com Sornoza em lance onde a bola estava onde estava Uílson.
O Galo seguia perdido e ainda via a sua defesa não aguentar o tranco, com isso o 3 a 1 veio no final da primeira etapa na penalidade que foi clara e o Sornoza bateu e fez pra ampliar o placar, não era natural e nem se fazia nada bem.....se rezava para que a primeira etapa acabasse, pra se ter uma ideia.
Na segunda etapa, com direito a alterações....o Galo reagiu e parou de tomar tanto sufoco e tanta insegurança. Até reagiu na penalidade que Lucas Pratto bateu muito bem com o goleiro de um lado e bola do outro, só que faltou aquele pouquinho que fizesse empatar no Equador onde um empate ali era de ótimo tamanho perante tanta coisa que se passou durante o jogo.
3 a 2 e o Galo perde a primeira na Libertadores, jogou nada.

Nenhum comentário: