quinta-feira, 24 de março de 2016

Palmeiras 1 x 2 Red Bull: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Victor Lopes/Esporte Interativo





Protesto da galera da Mancha Verde e muitas vaias e muitas explicações......assim vive o Palmeiras onde seu elenco não rende e não honra o tal dinheiro gastado para levar a equipe aos títulos e sem contar no Mattos que não é mais Mittos a um tempo e ao Nobre que se preocupa mais com outras coisas do que fazer o Palmeiras de verdade ter um time onde o torcedor vai para os jogos. No somatório de tudo, o Cuca ainda não engrenou com vitória e tampouco a equipe deposita alguma esperança para a continuação da Libertadores que está por um fio.
Alias sabe quando você nota um elenco que só olha pra si mesmo e caga e anda para o resto ainda com um futebol sem vergonha? Assim vive e está o Palmeiras. Cuca, me explique certas alterações feitas e aquela onde claramente faltou COMUNICAÇÃO entre Dudu e o Cuca a não ser que você queria tirar Dudu(embora Dudu ficou poucos minutos, se o problema era tático podia nem ter escalado, o Cuca assim se perde também) e o Dudu, tem horas que ele me cansa ainda mais com um vitimismo que parece partido político....é de encher também com o perdão do desabafo.
Se outro dia, o Palmeiras tomou baile do Pottker, hoje o baile tomado foi nada mais nada menos que Thiago Galhardo(o ex Botafogo, Madureira e Coritiba....que é fraco jogador mas ele na zaga palmeirense deitou e rolou na velocidade) e o Roger(ex SP, Ponte, Chapecoense e outros times sem contar que está sendo pretendido pelo o América MG pra jogar a série A) para a vitória do Touro lá de Campinas.
Na primeira etapa, a única criação Palmeirense foi a bola que o Allione preferiu passar do que chutar(fez o certo) e a zaga cortou. No mais, um jogo bem arrastado e uma zaga lenta demais. A velocidade do Edu Dracena no gol do Thiago Galhardo em ótimo passe dado pra ele onde deu tempo de driblar Fernando Prass e marcar o primeiro no Pacaembu. Torcedor reclamou de Pênalti que antes teria surgido, até na hora do gol o xingamento ao juiz foi daqueles e honestamente? FOI NADA.
Pra piorar, ainda aos 44 o gol do Red Bull no escanteio onde Roger sozinho tocou de cabeça para marcar o 2 a 0 justo para a equipe de Campinas. Aí....o xingamento, o protesto só aumentou e COM INTEIRA RAZÃO.
Na segunda etapa, o Prass ainda teve que evitar o terceiro por algumas vezes enquanto o Palmeiras ficava na mesma. Aos 14 o Verdão descontou quando numa furada alheia se resultar em gol do Alecsandro e no final, ficar apenas nisso pois nem as alterações deram resultado. Vaias, protestos com muita razão no Palmeiras, time tá jogando nada e sem nenhuma raça.
É o que teve do Paulistão a noite.

Nenhum comentário: