terça-feira, 24 de novembro de 2015

Show em Bahía Blanca: Obras supera com facilidade Weber Bahía na LNB Argentina

Foto: LNB Contenidos



O 91 a 63 em pleno Osvaldo Casanova em Bahía Blanca, resume o que foi a partida. Partida de um só clube, com direito a Fitipaldo e Horner jogando tudo o que sabia na noite "bahiense" e com direito a primeiro quarto avassalador onde a vantagem chegou a aumentar, até se abaixou para 10 pontos mas nada além disso. Só um time jogou por lá e esse alguém se chama Obras Sanitarias.
O Contundente primeiro quarto do Obras se resumiu em bolas de fora do Fitipaldo e do Horner e o jogo interno com Delía e penetrações com Lorrenzo Wade e Safar para um 20 a 4 com parte do quarto por acontecer. Nem as várias mexidas no banco do Weber Bahía Estudiantes deram certo, 28 a 12 no fim do quarto para os de Trifón Poch.
No segundo quarto, na base do banco e na base de outra coisa além da melhora de postura e defesa.....foi assim que o Weber Bahía simplesmente baixou uma vantagem que era enorme para apenas 10 pontos com direito a lance livre de Fjellerup e assim se foi ao intervalo com o Obras abrindo esse 49 a 39.
Na volta de intervalo, Fitipaldo on fire no comando do Obras, Horner ajudando e auxiliando bastante e tudo seguiu na mesma numa facilidade tamanha durante quase todo o jogo, tirando o tempo citado do segundo quarto.
O Obras deu um senhor vareio em Bahía Blanca com até a garotada podendo ter seus tempos de quadra, noite pra esquecer para os comandados do Sepo Ginóbili e o Obras dominou toda a partida desde o avassalador primeiro quarto onde decidiu tudo.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Lado do Obras teve 22 pontos do Horner, 17 do Zanzottera, 15 do Fitipaldo e 10 do Delía. Já o Bahia Basket/ Weber Bahía teve 23 pontos do Fjellerup e 13 do Jamaal Levy.

Nenhum comentário: