segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ACBF vence em Uberaba e sai na frente na final da LNF

Foto: Márcio Damião/Divulgação



É do 5 a 3 que faz a ACBF de Carlos Barbosa sair na frente e com a vantagem do empate na partida de volta, a Intelli terá que vencer no tempo normal pra forçar uma prorrogação ao menos, aliás o Tarcísio Manso na Gazeta de Orlândia já dizia na noite nada boa, noite pra esquecer da equipe da Intelli.
E o jogo? Nos primeiros 5 minutos, só deu Intelli Orlândia. Gol aos 17 segundos com o Douglas finalizando após falha da defesa da ACBF de Carlos Barbosa e faltando 15 minutos para o fim do primeiro quarto, surgiu o segundo quando Dieguinho encheu o pé pra marcar o 2 a 0.
Depois disso, logo minutinhos depois o desconto da ACBF de Carlos Barbosa com o Rafa no desconto em contra-ataque quando aí depois disso a partida fica toda a favor dos comandados de Marquinhos Xavier.
Equilíbrio que era a equipe gaúcha chutando de um lado com a bola passando perto e do outro a equipe paulista carimbando a trave, e porque o jogo foi em Uberaba pra audiência rotativa do Blog? Em Orlândia não tem ginásio com condições para sediar uma final, com isso foi pra Uberaba devido a logística.
A ACBF continuava um pouquinho melhor, apesar do equilíbrio e ela chegou ao empate quando Pito faz baita jogada, Dener recebe na área e tocou de cavadinha para fazer o empate da ACBF de Carlos Barbosa em solo uberabense e se não é o Douglas salvando em cima da linha, a virada aconteceria ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, domínio dos comandados de Marquinhos Xavier enquanto a Intelli errava muito passe. 3 a 2, na virada vindo com o Rafa depois de jogada bem tramada onde o camiseta 13 da ACBF de Carlos Barbosa tocou após o escanteio. O 4 a 2 veio quando quase em seguida vindo quando o toque por cobertura do Kevin tocou no travessão, nem o gol meio que mexido fez o Pito perder o gol e o gol valer, 4 a 2 onde só 1 time jogava em Uberaba. E o 5 a 2 chegou também com Bruno
A Intelli tentou acordar, mas a equipe lá de Orlândia simplesmente não conseguia chegar no resultado além de cada oportunidade se parava no goleiro Gian que fechou o gol para a ACBF e cada momento que se passava até se tentava o goleirolinha, mas nada dava certo e não era o dia.
Só deu tempo apenas do Jackson simplesmente descontar faltando 3 segundos pro fim, e jogo da volta será domingo 1 da tarde com casa lotada e ingressos esgotados em 2 horas apenas, time com camisa e com tradição....não tem jeito mesmo.
ACBF perto do título e a Intelli terá que jogar bola se quiser reverter isso. E as opções de transmissão além do Sportv? As rádios ORC e Gazeta de Orlândia além da rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Nenhum comentário: