quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Estrangeiros brilham e Pinheiros bate Paschoalotto Bauru na Panela

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket




Enquanto um lado estava sem animação, sem disposição, sem rigorosamente nada com direito a vaias(que ouvi pelo o rádio) na Panela, os estrangeiros pinheirenses fizeram o famoso estrago para a vitória acontecer e ela aconteceu na Panela de Pressão. É o NBB no destaque no único jogo do dia que teve rádio e transmissão do Site da Liga, é do 79 a 71 em vitória do Pinheiros que estou falando por aqui.
Aliás, não é só de hoje que a equipe bauruense vem sido assim.....nesta temporada é trapalhada após a outra, é o time sem render salvando poucos jogos, e será assim se nada acontecer de diferente.
E o jogo? Primeiro quarto teve um jogo inteiramente equilibrado de um lado e de outro, onde ninguém aparecia para ficar na frente e abrir uma vantagem. Com isso, um 19 a 17 no placar para a equipe do Demétrius.
No segundo quarto, foi que as diferenças começaram a ser colocadas na Panela de Pressão. Por mais que a equipe bauruense se manteve no placar, a defesa acabou ruindo, a falta de animação, de disposição, de um time com direito a Jéfferson estar mal e o Demétrius o sustentar em quadra....somados a rotação do César Guidetti na equipe pinheirense que fez o Lucas Dias aparecer roubando bolas e pontuando....o Pinheiros terminou na frente para ir ao intervalo com 35 a 32, com direito a bola na última posse em favor do Bennett para o Pinheiros.
Na volta de intervalo, parecia que a bronca de intervalo daria certo pra equipe bauruense, mas nada mudou e o que mudou foi a aparição dos estrangeiros do Pinheiros onde compensam o título da postagem. Holloway e Bennett fizeram o Pinheiros abrir vantagem com direito a muita defesa e a muita velocidade. Até que nos últimos 3 minutos foram os melhores momentos bauruenses no jogo, Hettsheimeir e Robert Day com bolas importantes para botar a equipe bauruense apenas com 2 pontos atrás antes do último quarto, 51 a 49.
E o último quarto? Enquanto a equipe bauruense seguia na mesma, em erros de passes, e aproveitamento caindo, a hora passava e o desespero ocorria, não foi a toa que as vaias rolaram merecidas e em jogo onde se contava com uma vitória daquelas sem problemas. Holloway foi o dono do último quarto, o dono da vitória pinheirense onde foi resolvida a minutos atrás.
Pinheiros com jogo e com atuação daquelas, onde se somou Bennett e Holloway venceu justíssimo a equipe bauruense que anda devendo basquete desde o começo do ano, é asneira feita atrás da outra como em outros posts desabafei e pode botar até o melhor treinador do mundo que não resolve, a motivação dos caras não sei aonde está embora esperar de alguns rendimento decente é a mesma coisa que eu me dar bem numa balada, é difícil.
Nos outros jogos do dia: Paulistano penou pra vencer Macaé, mas venceu por 84 a 82, já o Flamengo venceu em Sorocaba a Liga Sorocabana por 76 a 69.
E cestinhas da partida na Cidade Sem Limites? Lado Pinheirense teve 23 pontos do Holloway, 18 do Bennett, 13 do Renan Lenz e 11 para Lucas Dias. Já o lado Bauruense teve 17 pontos do Hettsheimeir, 14 para Robert Day e 10 do Leo Meindl.

Nenhum comentário: