quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Franca Basquete em destaque

Foto: Autor da foto identifique-se, pois vi essa foto no Franca Da Depressão.




Novidades em Franca? Sim senhor, estava falando desde a outra postagem da Sul-Americana que de maneira detalhada iria falar das contratações e novidades no Franca Basquete visando Sul-Americana e NBB.
Até quando olhei o site oficial do clube falando no mítico post que era "ARMEM AS BARRACAS POIS ELES ESTÃO CHEGANDO".....se começou a pensar em que seria. E aí a coletiva por volta de 3 e meia da tarde foi realizada na cidade francana, anunciando além da chegada do Patrocinador novo que é os Sorvetes Perfetto teremos também a chegada de 2 jogadores que já jogaram no Uniceub Brasília. Estou falando do armador Nezinho e do ala Isaac que farão parte do elenco para o NBB e para a Sul-Americana também.
E após essas notícias principalmente a notícia do Nezinho......nunca vi o francano nas redes tão feliz e tão no famoso tesão com o reforço, como se resolvesse todos os problemas e que brotasse dinheiro na atual situação francana que não está nada fácil.
A chegada de novo patrocínio sempre é boa, é chegada de dinheiro, de investimento a mais até com a prerrogativa dos 3 estrangeiros que se pode usar quando necessário e sem contar em mais situações durante a própria temporada. Patrocínio esse que sempre se cogitou mas nunca aconteceu desde a saída da Vivo da camiseta francana, e agora a marca de Sorvetes Perfetto fará parte disso, apesar que penso que a diretoria francana não soube se planejar com o investimento mais baixo e saiu escolhendo a dedo jogadores ruins no meio.
Igor, o que você pode falar dos reforços. Nezinho pra mim teve o seu melhor momento na época do arquirrival COC e até numa das primeiras passagens do Uniceub Brasília antes da temporada em que foi pra Limeira e descobriu que lá sempre foi a sua casa, eu sempre falei por aqui que a casa do Nezinho até quando era entrevistado pelo o Edmar Ferreira era Limeira e isso fez com que ele jogasse sem vontade e podendo mandar em todo mundo, até não esqueço do dia que Palmeiras x Uniceub Brasília jogavam e o Sérgio Hernandez teve que dar bronca no Nezinho e o Nezinho ficou todo irritadinho mostrando que só ele se bastava por ali e sem contar outros episódios e péssimas atuações que fizeram enterrar de vez o Uniceub Brasília nas últimas temporadas, por isso o famoso "NEZINHO NÃOOOO", é isso que questiono sem contar o estilo de jogo que quer resolver tudo sozinho com um basquete que sempre se precisa pregar o jogo coletivo. Em Franca, ele não pode reclamar que tem o time que é fraco, mas ele é que vai chegar para o famoso "mando e comando" como em outros lugares ele achou que tinha mas não tinha isso e ainda terá o respaldo do Lula Ferreira que o conhece muito bem. Até o Helinho que agora é diretor da nova gestão do Franca Basquete declarou que o Nezinho tem um sonho dele não ser mais vaiado e sim ter os gritos que um dia ele já o ouviu seja em Ribeirão, Limeira ou em Brasília.
E o Isaac? Pelo o elenco que se tem em Franca, pra titular ele chega. Sempre fez parte de rotação e sempre se jogou bem principalmente em tempos de Cetaf Vila Velha e Uniceub Brasília, gosto até da forma que ele joga e defende e no elenco francano deverá ajudar bastante.
Penso que algumas opiniões sobre a equipe francana são as mesmas de antes como o time ser fraco e as situações de brigas lá pela ponta de baixo, e é inegável que o time deverá melhorar com toda esta situação, só que não a ponto de fazer uma temporada de destaque no NBB e na Sul-Americana onde vai jogar o segundo grupo lá na Venezuela contra Mogi, Guaros de Lara e San Martín de Corrientes.
É isso da situação francana por lá, as novidades estão aí.

Nenhum comentário: