quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Atlético PR perde em Luque e está eliminado na Sul-Americana

Foto: Alejandro Ortigoza(@alejoortigoza no twitter)





É do 2 a 0 do Sportivo Luqueño sobre o Furacão que falo na postagem e é inacreditável como esse elenco do Atlético Paranaense entra treinador sai treinador não se dá jeito em uma coisa chamada defesa e aí indo pra parte de marcar um mísero gol que daria classificação.....nem isso consegue. As dificuldades são tantas que a classificação do Sportivo Luqueño que faz história com a chegada na semifinal é justíssima.
E de cara, aos 3 minutos já se veio o Kadu falhando na hora de tirar a bola e adiantando demais ela para que o atacante do Sp. Luqueño Ortega ganhasse a jogada, deu um chapéu no Kadu e deu um Chapéu no Vilches antes de encobrir o Weverton.....golaço pra começar de cara e tudo que o Atlético não queria e que o Sportivo Luqueño queria em Luque, 1 a 0 para a equipe paraguaia.
Depois disso? O Atlético PR tentava se arrumar, mas se notava que as oportunidades eram muito poucas, chutes na falta de pontaria e a defesa pedindo pra falhar em quase todo o lance. Teve o lance que o Weverton evitou onde a bola veio na direita para a área, o Ortega furou e a bola sobrou para o Báez chutar.
E o vareio de bola atleticano tomado era fatal e a penalidade surgiu claramente em favor da equipe paraguaia aos 35 minutos. Weverton pegou a cobrança mas não pegou o rebote que Leguizamon tocou para o gol e o 2 a 0 a favor da equipe paraguaia.
Na segunda etapa, se tentou o Dellatorre, se tentou alterações que ao menos se tentasse 1 gol que originaria a classificação. Só que não adianta aquela da posse de bola alta e não fazer nada no jogo. Ainda o Atlético fugiria de tomar o terceiro quando o Di Vanni finalizou.....o jogo teve um hiato de sono e nada parecia que aconteceria até que o Atlético perdeu 2 oportunidades praticamente do jogo, 1 com Dellatorre chutando fora e o Chena defendendo desvio do Nikão após jogada do Dellatorre rasteira pela esquerda.
O Sp. Luqueño todo recuado, o Atlético PR não conseguindo nada até que confusão aconteceu e o Nikão foi expulso de forma mais tonta possível. No final a festa é paraguaia e o Furacão fica pelo o caminho.

Nenhum comentário: