sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sada Cruzeiro está na final do Mundial de Clubes, amanhã é o Zenit Kazan na final

Foto: Sada Cruzeiro




Amanhã a final entre Sada Cruzeiro x Zenit Kazan(que bateu os argentinos do UPCN por 3 sets a 0) e uma parada duríssima e quase impossível na final do Mundial de Clubes em Betim até com direito a REDE TV transmitindo 3 da tarde. A vitória cruzeirense nas semifinais foi em cima da equipe iraniana do Paykan Tehran e numa facilidade que confesso pra vocês que não achava que teria, até porque tem jogadores da seleção iraniana e sem contar o sempre levantador italiano Vermiglio.
Aproveitamento nos ataques, bloqueios, ataques do Leal......o Sada Cruzeiro também além disso, viu a equipe iraniana errar bastante.
Primeiro set teve domínio cruzeirense no placar, tivemos bloqueios, ace do Isac, e até erro de saque pra dominar o set do começo ao fim e com isso 25 a 19 para os comandados de Marcelo Méndez.
No segundo set, com começo mais equilibrado até a primeira parada.....porque depois do 8 a 7, teve Leal correspondendo como é de costume nos cubanos, saque, bloqueio, ataque....só deu Leal. Essa vantagem só aumentou e até o garoto Rodriguinho terminou de fechar o set para o Sada Cruzeiro embora o último ponto do set foi em erro de saque iraniano, 25 a 17.
No terceiro set, tivemos o mesmo equilíbrio do segundo set até o primeiro tempo técnico, 8 a 7. No decorrer do set, o trio Wallace-Leal-Éder se encarregou da vantagem aberta até o final do set pra fechar em 3 sets a 0 e ir pra final, 25 a 17.

Nenhum comentário: