terça-feira, 20 de outubro de 2015

Botafogo 0 x 1 Ceará: Série B 2015 é no blog!

Foto: Estadão Conteúdo




Lembrei de uma frase da Stephanie Negri que foi ou no twitter ou em uma das vezes que conversava por whatsapp, ela dizia assim: "Só bebendo pra aguentar a péssima atuação desse time!"
Claro que a frase referente é com relação ao Botafogo em outro jogo, que vira presente na noite do Nilton Santos ainda mais em dia que a cerveja volta a ser vendida nos estádios. Ao menos o Ricardo Gomes teve a decência de falar que a equipe não foi bem, embora não vi domínio Botafoguense em 1 dos tempos. E ainda digo mais....se o Botafogo fosse jogar nessa preguiça, desânimo umas 100 vezes não ganharia do Ceará de jeito algum.
E pra piorar uma penalidade mal marcada pelo o árbitro que originou o gol da vitória ao Ceará(que a tudo que jogou e que não teve nada a ver com a inspiração e desânimo botafoguense) que merecia o resultado.
Aliás, que ótima foto detalhando que não foi a penalidade do Jéfferson no jogador do Vozão hein!!!
O que posso falar da partida? Ataque contra defesa no primeiro tempo, muita lentidão, muita sonolência e ainda somada a Octávio e Tomas sendo escalados em campo pra irritar todo mundo e deixar a gente num sono desgraçado. As melhores chances com direito a bola na trave foram a favor do Ceará. O Ceará também reclamou uma penalidade fora de lance que também foi...diga-se de passagem.
Agora é todo mundo errando, todo mundo nada inspirado somado a um elenco que se necessita de muito se quiser fazer uma série A ao menos decente ano que vem sem aspirar sufocos com zona de rebaixamento. É escalação mal feita, é apelações e alterações que não deram certo e nada de chance enquanto o Ceará fez o Jéfferson trabalhar e fez o gol naquela penalidade que não foi nada.
O Ceará merecia resultado, e disso é fato na noite do Nilton Santos. O Botafogo só fez a gente ir pra cama mais cedo e dormir porque o sono tá imenso. E ainda deu tempo de expulsão do Carlão para o Alvinegro de Porangabuçu na confusão com o Daniel Carvalho que estava doido pra ser expulso também.
Até eu fico sem inspiração pra falar além de tudo que falei no post. A luta do Ceará continua pra sair lá debaixo e a luta botafoguense também segue para subir com antecedência e isso pouco importa se será com 65 pontos ou com 75 como contas sempre apontam......só sei que o Botafogo subirá.

Nenhum comentário: