terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bahia 1 x 0 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/E.C Bahia




Vamos falando da outra partida da noite lá na Arena Fonte Nova onde no finalzinho apenas o Bahia conseguiu os importantes 3 pontos ganhando do Criciúma.
E estava nítido que aconteceria isso, o Criciúma abriu mão do jogo e o Bahia metendo 800 mil bolas na área e insistindo quase todo o tempo. Tava nítido que os comandados agora de Charles Fabián iriam fazer a vitória nem que fosse o gol sair no finalzinho como acabou acontecendo.
Gabriel Valongo, João Paulo, Maxi Biancucchi.......algumas oportunidades do tricolor baiano na primeira etapa contra o Criciúma que estava lá se segurando. Aliás se o placar terminasse 0 a 0.....tome de Luiz sendo como em grande parte da série B o melhor do jogo de novo, por fechar de novo o gol do Tigre.
O Criciúma só chegou num chute do Bruno Lopes e mais nada na primeira etapa.
E na segunda etapa? A mesma coisa no quesito ataque contra defesa, Bahia em cima e Criciúma pouco chegando. Bahia perdendo umas 3 oportunidades e a forma que a equipe estava jogando nem o gol em cima da hora iria acontecer até que.......o Criciúma abriu mão da partida, não quis jogar mais e o Bahia foi pressionar até o final. Cruzamento na área aos 45 minutos para o Kieza resolver a parada e salvar a vida baiana na série B para o importante 3 pontos para a festa do Bahia na noite.
Enquanto o Criciúma tem feito limpas e apostado em certas coisas.....o Bahia de outro lado pode conseguir a subida, algo que Charles Fabián merece a tempos já.

Nenhum comentário: