quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sul-Americana 2015 nesta quarta

Vamos aos jogos dos Brasileiros, a fase brasileira está em andamento. Vamos aos jogos da competição que comemoram a vaga MAS  depois botam reservas pra jogar e o torcedor acaba sendo chamado de trouxa pelos clubes.



PONTE PRETA 1 X 1 CHAPECOENSE
Teve jogador se cansando no final, até a ponto de sentar no gramado do Moisés Lucarelli.
E teve gente que conseguiu link internacional do jogo.....algo que nem todos conseguiram, e o jogo que teve gente que se importou(O Impedimento que me desculpe, mas JOGO MAIS IGNORADO OU O JOGO QUE NINGUÉM VIU......FALOU ASNEIRA HEIN! Torcedor da Chape e da Ponte foi se ligar no rádio ou teve gente que no estádio estava lá vendo e sem contar naqueles que conseguiram o querido link porque tinha alguma Fox Sports transmitindo fora ou dizem que a Gol TV estava nessa que puderam ver a partida).
Este que vos fala teve que ir na base da rádio como até ainda existe em confrontos. Rádios de Chapecó foram adentrar Campinas além das de casa e semana que vem isso acontecerá na visão inversa, ao que se parece e já cravo desde já.
As equipes fizeram um jogo que até começou movimentado mas depois foi enfraquecendo, e a Chapecoense ao contrário da outra vez que esteve em Campinas não foi tão mal, até se viu reservas querendo mostrar serviço aonde não tinha.
Na segunda etapa, poucas chances e muito merchan girado nas rádios. Aí vocês sabem o que significa né? Até que o Verdão do Oeste foi pra cima, teve o Wagner isolando bola mas na segunda com direito ao zagueiro Diego Ivo dando aquela furada monumental....o Wagner botou lá dentro(Diego Ivo que tinha até tirado uma bola em cima da linha) mostrando que a Chape já merecia o gol desde já. Depois disso, foi que a Ponte tentou algo mais na zona do que em qualquer coisa, apelou pra garotada jogar a competição(ingresso barato, agora apelo e cabecinha pequena resulta em jogo assim, cabecinha pequena no quesito competição e tome jogar com reserva, mas são os mesmos que comemoram vaga e ficam naquele discurso político sem vergonha que só trouxa acredita) e foi na base da garotada que a Ponte empatou o jogo quando Gilson fez a jogada e Leandrinho completou(ultimamente quando falam em belo gol ou golaço.....fico querendo ver o replay depois, andam banalizando pra cacete o tal do golaço assim como acham que 3 a 0 é goleada, sabe como é. Quem anda prevenido, não custa nada) para o empate e tudo ficou assim. Jogo de volta na Arena Condá e se mudarem a cabecinha pequena, podemos ter público decente na Arena Condá e com time titular nesta, só que honestamente....ACHO DIFÍCIL.





BAHIA 1 X 0 SPORT
Vamos falar do jogo da Arena Fonte Nova? O Bahia neste 1 a 0 foi pouco, motivo? Perdeu caminhão de gols, teve o Sport jogando de forma covarde(algo raro na equipe do Eduardo Baptista) e quando a bola não era pra fora, era passando perto e sempre com Maxi Biancucchi chegando junto. Alexandro isolando bola, Souza chutando pro gol e isolando, Magrão evitando bolas, Renê sendo uma mãe para o Bahia e o Bahia conseguiu seu gol com Maxi Biancucchi no primeiro tempo e foi pouco porque na segunda etapa se perdeu mais gols e poderia ter ampliado a vantagem para o jogo da volta no Recife.
É isso, e não dá pra eu ficar detalhando ou sendo repetitivo com certas coisas. Pede-se objetividade, e aqui tem isso.

Nenhum comentário: