quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O que mais o Blog do Igor se ligou nesta quarta?

Vamos aos detalhes, como o Blog acompanha e não escapa nada.....vamos a essa!
Fotos do post: Larissa Arruda/Voluntária ASSECOM Unisanta, Brenno Domingues/Quarttus Marketing e  Fernanda Câmara/EPTV




DIREITO UNISANTA 4 x 1 ADM UNIBR, JOGOS DA UNISANTA 2015
Começo falando de Jogos da Unisanta 2015. Futsal Masculino no televisionado e notem que o jogo mal acabou e a galera saiu de uma forma tão veloz do ginásio.....mas o Santos x Corinthians estava nas atenções da galera, ou vocês acham que não sou idiota para ter esse feeling?
O Curso de Direito da Unisanta tá nas quartas de final, sexta enfrenta a Educação Física Unaerp em um dos jogos do dia.
Partida que foi tranquila desde o começo, Direito da Unisanta chegando a obter espaços sem tantas dificuldades. Juan sendo destaque marcando 3 dos 4 gols do jogo, e dominou a partida praticamente o tempo todo no ginásio da Unisanta lá em solo santista.
A Administração UNIBR só diminuiu numa penalidade que sofreram, e a partida estava 3 a 1 até o momento e o pessoal do Direito Unisanta foi num chute de fora da área ampliar o marcador no fim de jogo.
De resultados do dia da competição? Teve o Handebol Masculino(aqui o resumo: http://santaportal.com.br/11189-fefesp-unisanta-vence-por-19-a-11-e-elimina-atual-campea-medicina-santos) e demais modalidades que é bom ver no Portal da Santa Cecília e nas próximas horas no Espaço Unisanta que vai resumir tudinho como tem feito nesta época de Jogos da Unisanta, vale a pena ver e até cornetar comigo algumas coisinhas nas redes sociais.
Agora algo que foi chamado atenção e não é de hoje que isso acontece. O Mesmo curso inscrito em jogos de várias modalidades e as vezes essa equipe acaba sendo a mesma em modalidades diferentes(tipo a mesma equipe que é no Handebol é também no Basquete só pra dar um exemplo) e o pior é quando as partidas são simultâneas, aí que rola a maior correria pra não perder de WO em alguma. Tem algumas que conseguem e outras que não conseguem....nisso se poderia ter ordem ou o tal curso só se inscrever na certa modalidade, porque no quesito horário é complicado.




SÃO JOSÉ FUTSAL 2 x 2 KRONA JOINVILLE, LNF 2015
César Jr, narrador da Rádio Clube de Joinville esteve relatando sobre a péssima arbitragem que deixou o pau quebrar no Tênis Clube, em São José dos Campos. Jogo de entradas duras, jogo pegado e um empate onde os gols só rolaram na segunda etapa de jogo.
Poderia parar por aí o relato, só que vamos relatar ao momento que teve lampejos de jogo já que a primeira etapa não tivemos jogo e sim faltas e a arbitragem deixando o bicho pegar sem coibir rigorosamente nada.
Segunda etapa que os gols sairam, Sinoê fazendo uma baita jogada e batendo pro gol foi abrir o placar para a Krona. Mas quase na sequência o empate joseense surgiu quando Augusto fez jogada individual, bateu pro gol, a bola desviou na defesa joinvilense e enganou o Djony para empatar o jogo resultando na dúvida para quem seria marcado o gol e até nesses casos é lance para marcar gol contra sim e depois a virada viria quando Victor Mello chutou e Augusto completou o toque para marcar a virada do São José Futsal no Tênis Clube.
Só que faltando 3 minutos para o final, veio o empate importante em favor da Krona. De novo com Sinoê recebendo e fuzilando o goleiro joseense.
A Krona Joinville teve que aguentar a pressão no final e arrancar tal resultado válido nesta fase da Liga Nacional de Futsal no famoso jogo do rádio.
Outros jogos do dia? Tivemos ACBF Carlos Barbosa 6 x 2 Brasil Kirin Sorocaba e Floripa Futsal 0 x 2 Assoeva(jogo que foi em Balneário Camboriú).





RIO CLARO 94 X 76 AMÉRICA, PAULISTA DE BASQUETE 2015
Público conforme a foto, apareceu no Felipe Karan e a vitória rio-clarense veio dentro do Paulista de Basquete.
Engraçado que claro que esse começo de campeonato não dá pra dizer tanta coisa, só que vi Rio Claro distinta nos jogos(claro que falo do que rolou ontem perante a estreia contra Franca e até pretendo ver o VT do jogo contra a garotada bauruense pra saber como anda tudo e me informar mesmo). E estava lógico o domínio dos comandados de Marcelo Tamião contra um adversário bem inferior e o domínio foi praticamente o jogo inteiro. Era gente saindo do banco e não deixando a peteca cair, era Gui Deodato tendo minuto de jogo, era todo mundo sendo utilizado e aplaudido quando substituído também. No intervalo, já estava 48 a 30 para Rio Claro e após o intervalo essa vantagem só chegou a aumentar e a vitória saiu sem problemas.
Cestinhas do jogo? Rio Claro teve 25 pontos do Eric Tatu, 15 do Dedé, 14 do Gui Deodato e 10 do Teichmann. Já o América teve Bennett com 23 pontos, Yuri com 16 pontos.
No outro jogo do dia, o Paulistano bateu o Pinheiros por 85 a 77.




E O TÊNIS EM CINCINATTI?



Como vocês sabem, Cincinatti anda rolando....seja com chuva no meio do caminho mas tem rolado bastante. Jogo que pude me ligar com direito a divertido final foi a vitória do Djokovic que só teve dificuldade no primeiro set com direito a vários set points perdidos no 5 a 4 quando o francês Benoit Paire sacava.
Só que depois quebrou e fez 7/5, no segundo set no 3 a 2 quebrou o saque e as coisas ficaram mais tranquilas para o sérvio embora o final de jogo foi legal com pontos legais pra quebrar paradigmas e isso em jogo do Djokovic é bem raro.
E os jogos desta quarta e seus resultados? Aqui estão: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1854/quarta-feira/

Nenhum comentário: