sábado, 8 de agosto de 2015

Londrina 2 x 2 Guarani: Série C 2015 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto!


Jogo do dia que o Blog resolveu se ligar na série C do Campeonato Brasileiro e vocês percebem porque às vezes ou sempre detesto ouvir fala de jogador, jogador de futebol salvo alguma exceção se acha no direito de estar sempre certo e não assumir erros.
O que ouvi o Allan Vieira, jogador do Londrina após o fim de jogo falando na Rádio Paiquerê de Londrina tentando ainda se achar certo sobre a história do pênalti que originou uma perda infantil de pontos do Londrina sobre o Guarani.....simplesmente justifica rigorosamente tudo e a revolta do pessoal seja do repórter e até do apresentador Rodrigo Linhares também resumem tudo.
A penalidade foi de uma extrema infantilidade, ou eu diria jumentice mesmo....você tá ganhando o jogo, última jogada e sem carga nenhuma lá vem o jogador erguer o braço. E o duro de tudo, é que nesses últimos anos qualquer crítica que fazemos tem jogador que acha que é pessoal a coisa como se tivéssemos no direito de apenas elogiar. Você errou, Allan Vieira, botou a mão na hora errada e a penalidade originou o pontinho importante conquistado pelo o Bugre em Londrina.
Em 18 minutos o Londrina abriu 2 a 0 e jogando muita bola. Aos 4 com um golaço no chute do Bruno Batata que marcava a sua estreia na equipe londrinense(ex Coritiba e J. Malucelli e agora tá na equipe de Cláudio Tencati) e aos 18 numa falta onde resultou em jogada ensaiada, Allan Vieira(que podia se consagrar com o seu gol ao invés de ser vilão numa penalidade cometida) bateu, a bola enganou o Rafael Santos e o 2 a 0 do Londrina aconteceu.
E o Rafael Santos ainda salvou algumas bolas onde o Londrina podia ter feito 3, 4 a 0 sem nenhuma surpresa. Me lembrei da primeira etapa entre Portuguesa x Guarani no Canindé que lembrou o jogo de hoje.
E o pênalti desperdiçado onde Fumagalli isola a bola na última jogada do primeiro tempo? Chutou tudo, menos a bola para o gol.
Na segunda etapa, o Londrina estava com a partida praticamente controlada e o Guarani parando em extremas fraquezas de seu elenco onde só em Campinas para vender o peixe que a equipe pode subir pra série B sendo que não tem elenco pra isso(e disso falo a um tempão) e surge os instantes finais onde o Guarani consegue o gol com o Allan Dias(o ex Lusa) e na última jogada o pênalti que mais acima já se comentou tudo, Fumagalli desta vez bateu e fez ao contrário do pênalti da primeira etapa e as vaias justas comeram no Estádio do Café em favor do Londrina enquanto o Guarani conseguiu um empate importantíssimo pra quem quer ficar ali entre os quatro primeiros pra passar de fase.



OUTROS RESULTADOS DO DIA
Vila Nova 0 x 0 Fortaleza
Botafogo-PB 2 x 2 ASA

Nenhum comentário: