sábado, 22 de agosto de 2015

Goiás 3 x 0 Vasco: Série A 2015 é no blog!

Foto: André Costa/Agência Estado




Como se destruir em poucos minutos? O Vasco acaba te dando aula sobre isso durante a partida.
E não podem ter a mínima situação de reclamar de arbitragem, sendo que tomou um vareio de bola onde não me lembro de oportunidade vascaína no jogo(e os vascaínos que estavam lá estão no mesmo sentimento que botafoguense que foi a jogo e viu o Botafogo perder feio), tem um time feio demais(aí falo de tudo pra não citar um por um, se eu citar um por um fico até amanhã) onde parece que só consegue crescer contra o Flamengo e mais nada, o Eurico acaba com o clube e não tem outros que fazem o Vasco crescer e todo o cortejo segue no Vasco.
O Vasco se destrói em poucos minutos, e se o Goiás quisesse aplicaria uma goleada como fez outra vez contra o Palmeiras, como fez contra o Santos esse mesmo ano e por aí vai.
Além do gol de cara do Zé Love onde o erro duplo se chama tomar gol de lateral somado a bicicleta do jogador que tá usando o Goiás como a volta por cima dele na carreira, teve a penalidade bem logo após onde esse puxão que fez continuar a jogada podia ter mandado seguir e o Érik bate na proteção da rede e dale gol no Serra Dourada. E a expulsão do Jorge Henrique? O Jorge Henrique se destemperou e aí a destruição em poucos minutos foi concretizada com momento onde isso não mudaria de jeito algum.
E o 3 a 0 só veio na segunda etapa, onde Martín Silva salvou o pior e a penalidade houve quando o Rodrigo dá aquela empurrada e Érik bate bem a cobrança.....3 a 0, festa goiana, bom momento pra vitória, escapatória da zona por enquanto e o Vasco se afundando na mesma e os rivais caem matando.

Nenhum comentário: