sábado, 2 de maio de 2015

Atlético PR 5 x 0 Nacional: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Atlético PR


E finalmente acaba o torneio da morte, o torneio da briga pra não cair onde o Atlético PR esteve no meio. E com 1 rodada de antecipação no jogo em Prudentópolis, o Furacão garantiu a permanência.
Quando vi que a equipe iria de time alternativo......este que vos fala saiu do sério e se indignou: Como pode uma equipe que ainda não está jogando bola, chegar a esse ponto de testar embora o momento é de buscar um melhor entrosamento ou preparação ao que vem por aí que é algo tenebroso com relação a Série A do Brasileiro? Nem Milton Mendes foi treinar a equipe, deixou tudo para o Marcão.
E até o torcedor gritou cântico resumindo que o time C é melhor que o A. Jogo de verdade, só houve antes do primeiro gol, porque depois do gol onde Nikão lança Crysan e o garoto atleticano toca na saída do goleiro.....o time do Nacional de Rolândia que não tinha artifício algum foi se lançar ao ataque e fazer com que os espaços fossem abertos de vez. E minutinhos após o 1 a 0, veio o segundo com Breno que tocou para o gol e no final da primeira etapa o Nikão sofreu pênalti onde o mesmo bateu e fez. 3 a 0 onde poderia caber mais, até talvez repetindo o 7 a 0 de outro dia no mesmo Nacional de Rolândia.
Na segunda etapa, 2 bolas na trave em uma delas num chutaço de fora da área do volante Otávio, e o atacante que veio da Ferroviária(naquele acordo que Furacão e Ferroviária tem) Rafinha fazer o 4 a 0. No final, teve 2 expulsões do Nacional e ainda lá por volta dos 30 e poucos minutos teve a estreia do Indiano Romeo Fernandes(QUEM É ESSE CARA?) e no complemento surgiu o 5 a 0 em cruzamento na área e o voleio do Crysan lembrando Bebeto(que fazia bem isso, como Cristian Toledo lembrou na transmissão do PFC)para complementar pro gol e terminar a história no torneio da morte.
Só que tem muita coisa que fazer nesse time, se quiserem salvar um ano comprometido. E é capaz de jogadores nesse time alternativo escalado poderem sim chegar ao time titular do Atlético, não tem tana certeza de time titular nessa altura do campeonato....não duvido disso.

Nenhum comentário: