quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Na LNB Argentina no clássico Juninense, Stewart decide e Argentino vence Ciclista

Foto: Daniel Poggi(@poggi_daniel no twitter)


Peço até desculpas pelas demoras nos posts aqui....é muita movimentação, é computador que não funciona e ai até ficamos cansados aqui, só que post é post.
Um clássico juninense simplesmente decidido em final de jogo, Argentino de Junín ganhou por 74 a 68 do Ciclista de Junín. Só que antes de falar do jogo em si, tem que se falar do que foi relatado fora dele...numa ótima postagem do Deporte de Junín: http://deportedejunin.com.ar/perdimos-todos/
Estou falando de público visitante em ginásio onde cabia pouca gente, e ainda após o jogo a situação ficou tensa com direito a feridos e por muito pouco não ficou pior. Resolveram vender para visitantes o jogo no ginásio do Ciclista de Junín. Foi algo lamentável, e pior é não garantirem a segurança adversária também.
Agora falando do jogo......o Argentino de Junín chegou a abrir 7 a 2, mas no quarto inteiro ficou completamente equilibrado quando Patrício Rodriguez entrou no jogo. Ficou só 16 a 13 a favor dos comandados de Ariel Rearte.
No segundo quarto, o equilíbrio meio que se manteve o mesmo....e no intervalo quando o Ciclista abriu vantagem, o Fernando Funes fez o favor de empatar tudo na última posse do quarto. 35 a 35.
Na volta do intervalo, o Ciclista com Price e Hernandez fizeram abrir vantagem mas depois durante o quarto o Argentino de Junín tentou estar nessa, apesar do 57 a 53 onde tudo se definiria no último quarto. No último quarto surge, a reação do Argentino quando Daniel Stewart tomou conta da partida e decidiu o jogo de forma implacável passando a frente faltando 1 minuto e pouco e o fechamento da partida ser todo a favor de quem estava atrás em grande parte do jogo, mas que no final fechou melhor em cima do time do Ciclista.
O Argentino de Junín tá classificado pela combinação dos resultados, conforme acabei de ver aqui.
74 a 68 eletrizante dentro de quadra e fora dele....bem lamentável conforme o Deporte de Junín explicou muito bem em seu brilhante post.
Cestinhas do jogo? Argentino teve 21 pontos do Daniel Stewart, 15 do Alessio, 12 do Cangelosi e 10 do Fernando Funes. Já o Ciclista teve 16 pontos do Patrício Rodríguez, 14 do Kevin Hernandez e 10 do Jeremy Price.

Nenhum comentário: