quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Na LNB Argentina, Gimnasia Indalo atropela o Boca e segue com chances do Super 8

Foto: Prensa Gimnasia


As chances elas existem a favor do Gimnasia Indalo, já a do Boca parece que a vaca acabou deitando. A maneira que dentro de Comodoro Rivadavia os comandados de Gonzalo García jogaram com o 101 a 76 bastante contundente contra o Boca e seus problemas até de opção de banco.....foi algo impressionante.
Teve a batuta do Nico De Los Santos, teve a batuta de Lionel Schattmann que desde a época de Lanús sempre foi um chutador nato e ontem brilhou a estrela dele ainda mais como cestinha e no terceiro quarto fazendo a vantagem aumentar.
No primeiro quarto, até que o Gimnasia Indalo foi abrindo 7 a 0, mas depois durante o próprio quarto com Calderón, com Isaac Sosa e até com Fabián Ramirez Barrios o time xeneize virar e terminar na frente com 20 a 16 para os de Ronaldo Córdoba.
No segundo quarto de jogo, surge o banco de cada lado ou seja a rotação de cada uma das equipes onde com Schattmann chutando tudo o que sabe, com Clancy domando no garrafão além de forçar o Boca a não penetrar no garrafão fez com que a mudança acontecesse no jogo e a virada também e um 43 a 34 no intervalo a favor do Gimnasia Indalo.
Na volta do intervalo.......praticamente 1 time só jogo e o outro não saiu do vestiário no modo de dizer. O Boca simplesmente sumiu do jogo, viu Schattmann ter um aproveitamento imensurável nas bolas de 3, viu De Los Santos passear em quadra, viu Federico Aguerre contra sua ex equipe se soltar demais e pontuar muito. Vantagem que só aumentou e no último quarto praticamente era administrar e botar todos pra jogar e uma vitória num passeio enorme.
Gimnasia Indalo enfrenta o Weber Bahia Estudiantes, vencendo as duas tem chance de entrar no Super 8 de Santiago Del Estero. Já o Boca....tá fora.
Cestinhas do jogo lá no Sócios Fundadores? Gimnasia Indalo teve Schattmann com 29 pontos, 23 do Aguerre e 16 do Pablo Orlietti. Já o Boca Jrs teve Fabián Ramirez Barrios com 21 pontos, 17 para Faggiano e 10 para Copello.

Nenhum comentário: