domingo, 16 de novembro de 2014

Nos pênaltis, Tombense supera Brasil de Pelotas e é campeão da série D

Foto: Bruno Ribeiro

Jogo em Muriaé porque Tombos não tinha a menor condição de mandar jogo da final da série D por lá, jogo onde tivemos o cão invadindo o gramado por alguns momentos e a forma que o Brasil de Pelotas deixou escapar a vitória principalmente no tempo real.....até se ouvia a Rádio Pelotense e me deparava com o locutor a ponto de gritar gol e de perder a voz mas o gol nem saia, tentei conectar a TV Xavante mas o jogo não estava ao vivo por lá.
Falando dessa final emocionante, o primeiro tempo até uns 27 minutos só dava Brasil de Pelotas onde Felipe Garcia, Nena e cia assustavam o time do Tombense. Só depois disso que o time de Tombos equilibrou a partida, onde Elvis foi lançado e cara a cara com Eduardo Martini finaliza muito mal.
Na segunda etapa, tudo mudou e aí o time de Tombos foi pra cima e esteve melhor embora quem criou oportunidades foi o time xavante onde uma delas o Nena perdeu uma chance incrível onde ali era o gol do título na finalização pra fora do atacante xavante.
1 expulso pra cada lado no final que pegou fogo, Tombense em cima e o Brasil de Pelotas segurando tudo e no final....pênaltis em Muriaé pra decidir quem seria campeão devido ao 0 a 0 que tinha ocorrido no jogo também no Bento Freitas. Aí brilha a estrela do goleiro do Tombense Darley, só que antes disso teve 1 erro pra cada lado(As duas pra fora batidas por Chicão e Coutinho na sequência) e tudo seguia normal até chegar o 3 a 2 quando Léo Dias bateu a cobrança e Derley espalmou, aí Elvis confirmou a última cobrança e o título fica em Tombos como mais uma do futebol mineiro nesse 2014.
Parabéns ao time do Tombense pelo o título eletrizante da série D e ao Brasil de Pelotas também veio os aplausos. Os dois se encontrarão na série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: