domingo, 16 de novembro de 2014

Brasil é campeão do Grand Prix de Futsal

Foto: Gaspar Nóbrega


São Bernardo do Campo, palco de mais um título da seleção de Futsal com Falcão em quadra. 7 a 2 na final sobre a Colômbia e em 9 edições de Grand Prix de Futsal, o oitavo título.
Falando da partida, a primeira etapa começou com logo de cara a Colômbia conseguindo abrir o placar quando Angellot roubou a bola de Sinoê e abriu o placar para a Colômbia.
Depois disso, o Brasil seguia furando ou tentando furar a retranca da Colômbia quando sempre acontece em jogos assim além de buscar a melhor rotação para empatar e virar o jogo de forma mais rápida possível. Até que o empate surgiu com Leandro, ele pegou a sobra, girou e marcou o empate do Brasil por lá. A Colômbia permanecia sem assustar e o Brasil bem melhor no jogo, a virada era questão de tempo e ela surgiu só na segunda etapa quando Rodrigo primeiro conta com a sorte e seu chute desviar no goleiro Lozano(fechou o gol aliás) e o terceiro surgir com o Rodrigo mesmo após tabela com Falcão. Só que a Colômbia descontou bem em seguida quando Angellot chutou, a bola desviou e enganou o goleiro brasileiro.
Pensa que a coisa mudou? Que nada, tudo continuou a mesma apesar da Colômbia ter se atirado um pouquinho mais no ataque até com um tempo de goleirolinha. Falcão tinha metido bola no travessão,  e os espaços brotaram a ponto da goleada ser construída.
Valdin e Daniel além do Falcão ter deixado a sua marca também....pra fechar a conta, até quando o jogo estava 6 a 2 o Angellot que tinha empurrado o jogador do Brasil foi expulso, e nem adianta reclamar porque o lance foi claro.
Mais um título para o Brasil, apesar da Colômbia ter tentado endurecer mas sem sucesso.
Boa Brasil no Futsal!

Nenhum comentário: