sábado, 15 de novembro de 2014

Criciúma 0 x 3 Grêmio: Série A 2014 é no blog!

Foto: Rádio Difusora Criciúma(@difusora910 no twitter)

Falando o que do jogo do Heriberto Hulse, quero dizer.....vou falar o que da partida do Heriberto Hulse?
Um verdadeiro passeio gremista em solo catarinense, um verdadeiro vareio de bola feito pelo o tricolor gaúcho que passou o verdadeiro trator e no final pode administrar o jogo sem nenhum problema. E se não é o goleiro Bruno..........o Criciúma tomaria uma goleada histórica em casa.
Vi o discurso do Felipão no final dizendo assim “Queria pedir desculpas para a torcida do Criciúma. Esse resulta os coloca na segunda divisão, mas eu sou torcedor do Criciúma, comecei aqui, sinto pela fase que o time está passando. Mas nós também dependíamos do resultado.”
Lembra que o mesmo Felipão trucidou Criciúma na época da Copa do Mundo e o torcedor do Tigre ficou tão irritado com ele numa declaração na época da Copa do Mundo? Incoerências não? Ou to maluco? Percebe-se que discursos não se casam.
E o futebol além do desespero em achar que Toninho Cecílio vai resolver tudo além de jogadores que só afundaram o clube além de alguns reforços que só complicaram o Criciúma faz do time rebaixar pra série B. Não conseguirá ganhar todas nem por decreto, e a verdade será dita. Só que o torcedor é o que deverá abraçar de fato, protestar, reclamar e não se omitir a tanta lambança que fizeram no Criciúma.
Já o Grêmio, conquista uma vitória que tinha totais chances de fazer. Outro dia cheguei a falar que as partidas gremistas na sua maioria estão sendo chatas de assistir pelo o futebol feito, só que hoje lembrou o mesmo Grêmio incisivo do Grenal e a vitória por 3 a 0 até por tudo que foi o jogo é a até pouca.
Na primeira etapa por exemplo, Criciúma nem chegou ao gol de Marcelo Grohe e o Grêmio já tinha construído o placar com posse de bola, jogo produtivo e o Grêmio abriu o 2 a 0 primeiro com Dudu que recebeu bola(conseguiram fazer gol que começou num lateral cobrado por Zé Roberto)e fez, o 2 a 0 veio num escanteio batido e Barcos entre 4 jogadores do Criciúma que ficaram parado só assistindo e cercando o jogador tocou de cabeça para fazer o 2 a 0 e controlar o jogo.
Na segunda etapa nem as alterações fizeram o Criciúma fazer algo no jogo e o Grêmio continuou dominando a partida, controlando a partida e passeando no jogo. Dudu foi fazer o terceiro quando recebeu um passe e cara a cara com o Bruno definiu com categoria.
O que foi mais tenso foi a briga entre torcedores de Criciúma e Grêmio no final de jogo fora do Heriberto Hulse. Pedras, garrafas e demais na briga que a PM teve que intervir com bala de borracha e no final....tudo resolvido. É pegar essa cambada e prender!
Criciúma na série B, não conseguirá ganhar todos os seus jogos e o Grêmio na briga pela a Libertadores e passeou dentro do Heriberto Hulse.

Nenhum comentário: