domingo, 15 de junho de 2014

Suíça 2 x 1 Equador: A Copa 2014 está rolando!!!

Foto: Reuters


E a Copa do Mundo 2014 continua no nosso dia de hoje e começando com a vitória Suíça em cima do Equador no calor do Mané Garrincha.
Partida que na qual, tivemos destaque para os problemas e filas fora do estádio numa confusão danada e até promoção lá que vale o ingresso para a Copa do Mundo(se você acerta o alvo lá você consegue o ingresso), filas que pareciam que seriam arrumadas mas não foi o caso e pior é que elas tem rolado desde até jogos locais como o do Brasília e até alguns outros do Brasileirão....não é de hoje que isso acontece e pior é que se a gente fala algo tem sempre alguém a vir nos encher o saco ainda mais com as coisas da minha querida Brasília como se tivesse que só elogiar e até alguns dão uma da Dilma no quesito "vou escolher quem vou apedrejar pra Cristo devido a críticas".
E no quesito dentro de campo? A partida foi chata igual Costa do Marfim e Japão, só que com 1 diferença que bota uma pedra sobre os dois jogos que foram ruins e chatos: Um gol no final do Seferovic que deu a vitória a Suíça de Ottmar Hitzfeld(ex treinador do Bayern de Munique em outras épocas e é um baita treinador).
Durante o jogo, a primeira etapa sem grandes chances além do gol do Enner Valencia para os comandados de Reinaldo Rueda. Só teve um chute de um lado pra outro e a Suíça penando contra um ferrolho equatoriano no primeiro tempo.
Na segunda etapa, parecia ainda mais com o gol de empate de cara marcado por Mehmedi após escanteio batido por Rodriguez que o jogo iria mudar e teríamos o nível de jogaços que até agora cercou essa Copa do Mundo nossa aqui no Brasil. Só que não foi bem assim, teve de um lado Enner Valencia chutando pela rede do lado de fora e do outro Shaqiri chutando sem ângulo pra fora e tudo quando parecia encaminhar para o empate, a zaga equatoriana dá as suas falhas e ainda com Erazo no meio abrindo esse buraco e a bola rolada para Seferovic fazer a vitória no último lance do jogo e a Suíça começa com pé direito na Copa e ainda sem um 0 a 0 ou algum empate na Copa do Mundo.
Não esqueçamos de destacar a festa das duas torcidas em Brasília, ahhhh se estou lá.....estaria num jogo desse relatando todos os detalhes e até com cobertura in loco do jeito que você tá acostumado a ver.
Deu Suíça!

Nenhum comentário: