domingo, 15 de junho de 2014

França 3 x 0 Honduras: A Copa 2014 Tá rolando!!!

Foto própria e com tweet que diz tudo sobre a vitória francesa.
O Adir Júnior disse exatamente tudo, e fecho com ele.....não custa nada a tecnologia no futebol assim como vários esportes já utilizam ela e o futebol acaba sendo resistente a tecnologia.
A tecnologia salvou Sandro Meira Ricci, ajudou para todo mundo por mais que no começo parecia ser um lance duvidoso, mas ela na Copa do Mundo é um diferencial a mais para o próprio torneio. Falo do gol do Benzema onde a bola bateu nas costas do Noel Valadares e entrou, a FIFA deu gol contra para o goleiro hondurenho e teve gente dando gol pra Benzema e ela acabou entrando.
Um dever de casa bem feito em Porto Alegre a favor do time de Didier Deschamps e com um Benzema implacável. Honduras só conseguiu ter animação no começo de jogo apenas, porque no resto o Lloris não trabalhou quase nada e ainda teve a França com a bola girando sempre com Valbuena pressionando Honduras o tempo todo e ainda os Hondurenhos ainda tiveram um frouxo Sandro Meira Ricci que aqui no nosso futebol é metido a mandar em tudo, encher o jogo de cartão e no final ser mansinho no jogo de Copa do Mundo, uma verdadeira porcaria de árbitro e disso é fato.
França que teve 2 bolas na trave, teve oportunidades o tempo todo e fez o seu gol apenas num pênalti claro que resultou em gol do Benzema e expulsão do lado de Honduras ficando com 1 a menos a segunda etapa inteira.
E aí com 1 a mais, a França rodou a bola e dominou muito mais o jogo e teve o 2 a 0 e o Benzema na bomba e o 3 a 0 e pior é a França enchendo de volantes numa partida dessa e uma facilidade tremenda a favor dos franceses e estreia com pé direito na Copa.
Só destacar o absurdo de não ter o hino das equipes no Beira-Rio....UMA VERGONHA DA COPA!!!! E o tal grito de "Vamo, Vamo Inter" ecoou bastante no Beira-Rio em partes do jogo e disso até ouvindo a Rádio Gaúcha dava pra sentir.

Nenhum comentário: