sábado, 28 de junho de 2014

Colômbia 2 x 0 Uruguai: Colômbia segue em frente na Copa!

Foto: Daniel Garcia/AFP



Um diferencial chamado James Rodriguez, e foi assim que a Colômbia segue na Copa e o Uruguai caiu fora.
Tirando o CHATO assunto Luis Suárez, sabíamos e isso até cheguei a falar no jogo da primeira fase onde o Uruguai não tinha futebol e só se podíamos admitir que o time tinha raça e garra. Deu a impressão que o Uruguai se preocupou tanto com o fora de campo do que o dentro de campo e mereceu ser eliminado por uma Colômbia jogando muita bola como sempre e que tem um dos atuais melhores jogadores da Copa chamado James Rodriguez.
Sobre a partida, primeira etapa onde não me lembro de chance celeste e só com a Colômbia tomando conta do jogo e quando era jogo pra ficar naquele 0 a 0 magro de ataque contra defesa, veio o James Rodriguez fazer um dos golaços desse Mundial e definir de primeira num chute ESPETACULAR e fazer o 1 a 0 colombiano.
Na segunda etapa, veio a Colômbia matando a partida. Principalmente na jogada do segundo gol, onde a coletividade foi tremenda e João Andrade da Rádio Metrópole de Salvador diria: Jogada de Vídeogame, só no totozinho!
Jackson Martínez dando o cruzamento e o Juan Cuadrado tocando de cabeça para trás e o James Rodriguez aparecendo pra concluir e fazer o 2 a 0. Nem adiantou as chances do Stuani(Ospina espalmou), do toque de cabeça do Godín, e a bola do Maxi Pereira onde o Ospina defendeu cara a cara ou o chute do Cavani que o Ospina espalmou....a festa foi colombiana e os comandados do Tabárez acordaram tarde demais. A Colômbia tinha mais futebol e bola do que a seleção uruguaia e aí nem adianta Lugano, Maradona e cia vitimizar a seleção uruguaia, pois alguns defeitos já se tinha desde a primeira fase e que vão passar desapercebidos pelo o caso chato que ocorreu, chato na maneira de repercussão porque no mais...cada um tem a sua opinião e é bom respeitar.
Não sei se a Colômbia pode dar trabalho ao Brasil, embora é bem o que alguns querem e alguns outros não querem. E James Rodriguez.....um dos melhores da Copa, jogando mais que Neymar e Messi e isso tenho dito aqui!!!
Deu festa Colombiana no maraca! E Grande James Rodriguez!!!!!!!!!!! E o Uruguai, é eliminado embora algo me diz que os vão receber igual fizeram com Suárez lá em Montevidéu e até segundo muitos, ainda vai continuar a vitimização do chato assunto até falando lá que vão ser Campeões morais e demais absurdos que ainda algo me diz que ou ouvir, sabem como é.
E deu justo, deu Colômbia por jogar mais e ter diferencial chamado James Rodriguez rompendo a retranca uruguaia.

Nenhum comentário: