sábado, 28 de junho de 2014

Atlético MG 4 x 3 Guanghzou Evergrade: Amistoso é no blog!

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético MG



Seguinte, mais um amistoso atleticano que aliás foi o último em solo chinês e 100% de aproveitamento e olha que o amistoso de hoje pretendia ser o mais difícil.
Claro que o goleiro é o Giovanni, mas a zaga atleticana segue falhando e segue deixando os tais buracos. Outro dia conseguiram tomar 3 gols do Elias, e hoje voltaram a tomar 3 e se não é o Giovanni e umas 3, 4 defesas feitas até onde em uma delas recebeu parabéns até do adversário....o Galo tomaria uma goleada histórica na China para o time de Marcelo Lippi, Diamanti(da seleção italiana), Elkeson e cia(aliás o Elkeson realmente caiu na graça e na enganação chinesa....até ele foi jogar bem contra o Atlético pra se ter uma idéia).
No jogo do rádio, o Guanghzou Evegrade foi que tomou as ações deixando o Galo perdidinho em campo e de tanto insistir abriu o placar com o Elkeson e minutos depois o Atlético acha o gol com o André e o 1 a 1 no placar e 3 minutos depois o Elkeson virou de novo(tomar 2 gols dele e 1 do Renê Jr, é piada) e na falha do Giovanni o Renê Jr faz o 3 a 1 e se não é o Giovanni quase que tomaria muito mais ali, a zaga do Galo segue falhando como sempre e aí me faz lembrar os últimos jogos do time e até um deles que teve cobertura in loco do Morumbi. No final da primeira etapa foi que o Galo descontou com o Tardelli.
Na volta do intervalo e do calor que fazia lá na China conforme o Álvaro Damião e o Roberto Abras relatavam na Itatiaia(e tem babaca que acha que analisar jogo conforme as informações que vinham do rádio...não é válido como se o que eles estivessem informando fosse mentira) uma segunda etapa diferente embora tivemos mais defesa do Giovanni no gol atleticano e a virada atleticana com uma segunda etapa completamente toda a favor do Galo e jogando o futebol que o torcedor quer de fato. Tardelli empatou o jogo(dizem eles que foi um golaço igual o segundo gol também, mas sobre isso nem dá pra falar...aí vou querer a filmagem desses gols pra avaliar, pois o que tem banalizado de golaço não está no gibi) e depois veio o primeiro gol de um dos novos reforços atleticanos com a camiseta do clube, falo do ex Botafogo Maicosuel(que volto a dizer, Galo contratou sarna pra se coçar....acho mediano) e ainda deu tempo do banco jogar e criar duas chances. Uma delas com Guilherme e a bola na trave e a outra com o Marion e um 4 a 3 com 100% nos amistosos na China e muito que melhorar não só pra Recopa contra o Lanús e sim no Campeonato Brasileiro também. Pessoal só pensa na Recopa, mas não pode esquecer do Campeonato Brasileiro.
E hoje tem mais blog!

Nenhum comentário: