quinta-feira, 22 de maio de 2014

Série A 2014 nesta quinta

Fotos do Post: Gazeta Press, Ricardo Saibun/Gazeta Press e Reprodução

 

PALMEIRAS 1 X 0 FIGUEIRENSE
Araraquara com Gareca, Paulo Nobre, Brunoro e todo mundo assistindo o jogo e 3 pontos em jogo bem chorado e sofrível de assistir. É assim que o Palmeiras acaba conquistando 3 pontos lá em Araraquara e o que eu acho gozado é que jogos como esse eram pra ser no Pacaembu de forma disparada(esse e o do Botafogo já que o Pacaembu pode ser usado) e aí a incompetente diretoria consegue inventar essa moda desnecessária.
A primeira etapa, nem me lembro de chances decentes no jogo pra ser sensato, a qualidade das duas equipes é algo sofrível e o gol do Henrique surgiu após cruzamento da esquerda de ataque e o Henrique que vem salvando a pátria palmeirense conseguiu o gol sem chances para o Tiago Volpi e a cabeçada originou esse 1 a 0.
Na segunda etapa? Nada mudou assim de fato, só algumas chances a favor do time do Figueira e até uma delas com o Fábio saindo bem no cara a cara com o Éverton Santos e uma tentativa de abafa no final que o Palmeiras segurou bem e a vitória em Araraquara aconteceu.
No mais? É comentar algumas coisas das duas equipes como por exemplo o França ex Palmeiras ser reforço no Figueira, será praticamente mais um no Scarpelli e me lembro quando esse jogador chegou no Palmeiras e até fez gol....tinha palmeirense iludido com ele.
Essa picuinha entre Marcos Assunção x Pastana já encheu o saco e pior é que envolvem o nome do clube no meio, parece briga de casal no meio da rua que fazem de forma para todo mundo ver e virar plateia. Já encheu o saco!
E sobre o Gareca no Palmeiras: Não sei se a incompetente diretoria do Palmeiras vai dar tempo ao treinador, deram tempo pra ele no Vélez e botou o Vélez em patamar alto. É tempo pra ele, sem esse tempo...não tem nem como ele dar certo ou tirar leite de pedra num elenco tão ruim e com jogadores que o Gareca nem sabe quem é direito. Claro que alguns ele viu devido a essa de Araraquara, mas e os outros ainda mais quando tem que substituir jogadores hein? Será que um Josimar ele conhece? Ele conhece um Leandro? Conhece até alguns outros? No mais é esperar pra ver sobre Ricardo Gareca e agradecer pelo o Alberto Valentim ter segurado a peteca nesses últimos jogos.

 

 
GOIÁS 2 X 2 SANTOS
E tome o Oswaldo de Oliveira balançando no Peixe e agora queria ver se ele vai jogar culpa na imprensa, se vai jogar culpa no torcedor ou algo do tipo hein pois depois de condutas covardes feitas por ele no Fogão e até no começo de Santos onde até banana mandou para torcedor......não me surpreenderia algumas condutas arrogantes do treinador.
A forma que o Santos deixou a vitória escapar foi algo incrível.
A primeira etapa sem firulas já falando do jogo lá do Serra Dourada teve o Santos em cima nos primeiros minutos e o Gabriel(que iria sair lesionado de forma muito séria do jogo e aí até o Stéfano Yuri teve que entrar) chuta a bola na trave e o Geuvânio simplesmente tocando para o gol e só não fez mais porque teve a finalização pra fora do Cícero e a bola que passou e o Gabriel chegou atrasado. O Goiás na verdade foi achar um gol naquele momento e através do Alex Alves desviando ela para o gol no escanteio batido e desvio de primeiro pau.
O Santos continuou na mesma situação de domínio do jogo,  e num pênalti onde foi um senhor pênalti em cima do David Braz o Cícero virou o jogo e fez o 2 a 1. Agora tem que se destacar o Arouca ainda jogando muito e o Renato que entrou no jogo e até não foi tão mal na estreia e vi santista falando que ele voltou bem e tudo quanto é elogio....eu iria com calma sobre um jogador que está fora de forma e não jogava a um tempo.
Na segunda etapa, o jogo deu uma piorada de fato....com o Peixe tentando algo mas sem assustar quase nada o Renan que estava saindo do gol de forma atrapalhada do gol(teve uma cobrança de falta que nem ele precisava sair do gol) e numa outra onde quase  o Renan se atrapalhou mesmo.
Drubscky botou Erik em campo, e quando ele mal entrou e recebeu uma bola....foi nela que ele empatou o jogo e só ficou nisso lá no Serra Dourada.

 

VITÓRIA 2 X 3 ATLÉTICO MG
Só acho que o Galo não precisava desse sufoco todo principalmente no final de jogo para a vitória tranquila lá em Feira de Santana. A bola aérea atleticana foi algo avassalador hoje e sem contar no Levir Culpi que só tá botando quem realmente deverá jogar e sem medo de botar os principais jogadores no banco....assim vai o Levir Culpi nessa que desde aquele jogo da eliminação da Libertadores acho que o Levir fará algo, embora também tá cedo pra dizer algo.
Essa vitória atleticana importante lá teve o fato da partida não ser muito boa mas a primeira etapa acabou principalmente na bola aérea o Galo levando a vantagem e abrindo o placar com Dátolo e também o gol contra do zagueiro e um 2 a 0 onde só um time jogava e o outro nada fazia.
Vitória foi reclamar do gol anulado do Marquinhos, só que esse gol nem influenciou em nada o jogo e a atuação do Vitória que acordou muito tarde no jogo, pra ser dito a verdade.
Na segunda etapa, o Réver fez o terceiro após antes tiveram um agarrão com Alemão e aí quando o Alemão parou de agarrar na área o Réver livre na bola aérea de novo fazendo o 3 a 0 e tudo ali parecia que estava definido de forma tranquila e assim vai.
Até que foi a vez da zaga atleticana errar e o Willie que outro dia estava com problemas de coração e de viagem lá no Figueira e foi dispensado, tá aí jogando e até deu passe pra gol do Dinei e no final de jogo um sufoco daqueles que nem era pra ser tomado e ainda deu tempo do desconto do rubro negro baiano que segue jogando nada e o pior que o elenco com cada nome achando que é elenco de série A.....aí é dureza para o Vitória e as vaias rolaram no Jóia da Princesa.
Deu Galão da Massa lá em Feira de Santana!!!

Nenhum comentário: