quinta-feira, 27 de março de 2014

No NBB, Paschoalotto Bauru bate Uniceub Brasília

A foto acima, onde você pode apertar nela pra saber o que está escrito....é de um email que infelizmente não se deu tempo de ler(até porque eles tinham que fechar a transmissão e aí é compreensível demais) foi do o que eu penso sobre o questionamento ao Paulo Bassul que viu uma verdadeira vergonha de final de jogo sobre a arbitragem. Não dá pra dizer de arbitragem boa, com erros para os dois lados e com direito a compensação ao invés de firmeza e isso porque tínhamos Maranho comandando o trio de arbitragem hoje lá na Panela de Pressão hein. Falo do 93 a 85 que fez o time bauruense ganhar nessa noite de forma merecida porque jogou muita bola e parece que aprendeu a lição do jogo de Franca na Panela, jogou muita bola e no detalhe acabou não se perdendo no jogo e conseguiu a vitória merecida dentro de quadra mesmo com Murilo saindo com 5 faltas por exemplo.
E para o Uniceub Brasília que vencendo hoje ainda iria ver o tropeço do Paulistano e chegar a segunda colocação, agora a situação piora de vez...pois nem a sua parte acabou fazendo.
Vamos falar do jogo, porque sobre a declaração do Paulo Bassul que viu a arbitragem ruim...deixo com o email que mandei acima. Sobre o jogo, tivemos o time bauruense abrindo vantagem mas o Uniceub Brasília chegando e equilibrando tudo rapidamente e aí no final do quarto com direito a Fabián Ramirez-Barrios e a Larry Taylor...24 a 17 a favor do time bauruense.
No segundo quarto, o Uniceub Brasília bateu essa vantagem e até empatou em 26 a 26 no meio do quarto com 2 bolas de 3 do Guilherme Giovannoni(que nem no dia dele ele estava, mas pontuando muito como sempre apesar de bandejas que costumam ser feitas e nem isso estava acontecendo) mas o jogo estava tão disputado que a decisão do quarto foi lá para o final dele, onde aí apareceu o Alienígena Larry Taylor com infiltrações, até o Mathias com tocos no Goree e o final do quarto todo a favor do time bauruense com 44 a 37.
Na volta do intervalo, uma partida amarrada demais e com o Uniceub Brasília virando e aí começou aparecer Alex que tinha pontuado pouco e um 51 a 50 já de cara, mas a virada bauruense aconteceu no quarto embora no final dele e um 68 a 63 a favor dos comandados do Guerrinha.
Último quarto, aí a arbitragem começa a aparecer mais do que o jogo e quando errava pra um lado tentava compensar para o outro e ainda querem me falar que ela está tudo bem ou evoluindo no nosso país, vergonhoso. 6 pontos de vantagem que foram encostados depois pelos os comandados de Sérgio Hernandez. Só que quase meio time do Uniceub Brasília com 4 faltas e Murilo fora do jogo com 5 faltas onde quase que o Maranho o expulsa além das 5 faltas e o jogo foi decidido assim e com direito ao time bauruense definindo com Ricardo Fischer que desta vez não fez graça e definiu tudo e com o Uniceub Brasília tendo que ir atrás da redução de placar+ falta na jogada seguinte.....nada feito e vitória bauruense merecida por lá e com cheiro de terceira colocação pró Uniceub Brasília que talvez pode fazer quartas de final com São José da vida, aí é que mora o perigo e o time bauruense perto da sétima colocação onde no confronto direto contra o time joseense leva vantagem também.
Paschoalotto Bauru terá Universo Goiânia no sábado e o Uniceub Brasília terá a Winner Limeira em jogo com portões fechados devido a punição em cima do time limeirense e deixou de ser a partida transmitida pela a WEB(no máximo é a segunda etapa do jogo pela a Educadora de Limeira, já que vão mostrar Inter de Limeira e Norusca).
Cestinhas do jogo? Lado vencedor, lado bauruense teve Larry Taylor com 25 pontos, 20 pontos do Ricardo Fischer, Murilo com 16 pontos e 10 pontos do Gui e do Fabián Ramirez Barrios.
Já o lado do Uniceub Brasília tivemos 25 pontos do Giovannoni, 17 do Alex, Goree com 15 pontos e 12 pontos do Arthur e do Nezinho.
E ótimas postagens do Papo com Papa e o Canhota 10(notem com reclamações do Alex e com relato de conversa do Paulo Bassul de 20 minutos com os refletores da Panela se apagando com o Maranho, ótimo relato do Placce): http://papocomopapa.com/2014/03/28/vitoria-para-dar-moral/ e http://www.canhota10.com/bauru-basket/27mar2014-brasilia



OUTROS PLACARES DO DIA:
Franca perdendo e oscilando, Flamengo ganhando tranquilamente, Palmeiras ganhando, Paulistano tropeçando onde não se esperava, Winner Limeira ganhando e vamos aos placares do dia, já que resolvi escolher esse jogo pra acompanhar apenas:
Flamengo 82 x 77 Unitri Uberlândia
Macaé 95 x 80 Vivo Franca Basquete
Palmeiras Meltex 90 x 73 Sky Pinheiros
Icatu Minas 75 x 65 Paulistano
Cetaf Espírito Santo 70 x 81 Liga Sorocabana
Winner Limeira 91 x 83 Universo Goiânia

Nenhum comentário: