sexta-feira, 28 de março de 2014

Palmeiras 2 x 0 Bragantino: Estaduais é no blog

Foto: Eduardo Viana / Lancepress!


Palmeiras espantou a bruxa da zebra, e tá nas semifinais com ótimo público de Pacaembu e em jogo no qual...até esperei mais do Bragantino sabe? E final de semana já tem o Ituano pelas semifinais, e aí é se ligar nos ingressos e ver essa no Pacaembu pelas semifinais domingo.
Embora o começo de jogo foi na base das bolas aéreas do Bragantino, foi nela que o Palmeiras chegou lá com Alan Kardec. Aliás o gol que meio que o zagueiro do Braga com o seu toque antes fez a bola sobrar para o Alan Kardec fazer o seu no escanteio batido pelo o Wesley.
Depois disso, a partida fica chata demais...poucas chances e o jogo truncado demais, nem dá pra falar tanta coisa assim.
Na segunda etapa, tudo foi a mesma coisa embora já teve 2 chances de cara a favor do Palmeiras de matar a partida. Valdívia em chute de fora da área e o outro do Marcelo Oliveira onde o Alan Kardec não conseguiu aproveitar o rebote mas o gol palmeirense saiu ainda mais com lançamento de Bruno César a Leandro onde chuta...o Rafael Defendi deu rebote e o Alan Kardec rolou para o Wesley fazer, como diria Marcelo Gomes na CBN SP: É pra fazer!
2 a 0 e depois disso, o jogo se arrastou e a vitória sem tantas dificuldades para o time palmeirense. Se estou lá, o relato é bem praticamente o mesmo. E domingo tem Ituano no Pacaembu pelas semifinais, onde o lugar do Palmeirense num jogo tranquilo desse é lá.

Nenhum comentário: